Moeda: Clima: Marés:
Início Esportes

Com portões fechados, dois jogos completam rodada

Mesmo com as recomendações do Ministério da Saúde, Governo do Estado, Ministério Público da Paraíba (MPPB) e demais órgãos de fiscalização, para a não realização de eventos, a Federação Paraibana de Futebol (FPF) manteve os dois jogos que estavam marcados para esta quarta-feira (18), pelo Campeonato Paraibano. Os jogos não terão público.

Entram em campo, às 15h30, no Estádio Titão, em Lagoa Seca, Sport-PB x Nacional de Patos, enquanto que, às 20h15, o Botafogo-PB recebe o Sousa, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. O primeiro jogo é válido pela oitava rodada, enquanto que Belo e Dinossauro duelam pela quarta rodada, visto que o jogo havia sido adiado devido ao calendário do Alvinegro da Estrela Vermelha na Copa do Nordeste e Copa do Brasil.

Sport-PB x Nacional

No primeiro jogo do dia, Sport Lagoa Seca e Nacional de Patos fazem um jogo que vale muito para ambas as equipes. Na lanterna de seus respectivos grupos, ambos os times necessitam da vitória para fugirem do rebaixamento. No caso do Sport, a situação é bem delicada, visto que a equipe está a sete pontos do quarto colocado do Grupo A, enquanto que o Canário do Sertão, em caso de triunfo, sai da zona da degola, superando o São Paulo Crystal em pontos.

Botafogo-PB x Sousa

Já no duelo entre Botafogo-PB e Sousa, o objetivo das equipes é completamente oposto ao de Sport-PB e Nacional de Patos. Belo e Dinossauro precisam da vitória para se manterem na busca pela liderança de seus grupos. No caso do Alvinegro, o triunfo o coloca na vice-liderança do Grupo A, com 17 pontos, a apenas um do líder, Atlético-Pb e com um jogo a menos. Já no caso do Dinossauro, a vitória garante a liderança provisória da equipe, visto que o atual líder, Campinense, ainda vai jogar a partida adiada contra o Botafogo-PB.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.