Bancários

Decisão unânime

Concurso

TV Correio

comunidade-pode-ser-inundada-apos-obstrucao-de-lagoa-em-jp
Comunidade Três Lagoas, em JP (Foto: Google Street View)

Comunidade pode ser inundada após obstrução de lagoa em JP

Saída de água de uma das lagoas para a outra esta obstruída e impossibilitando o escoamento da água

5823
COMPARTILHE

Parte da comunidade Três Lagoas, que fica no Bairro das Indústrias, Zona Sul de João Pessoa, corre risco de ser inundada entre esta quarta-feira (25) e quinta-feira (26) por um problema que não permite o escoamento da água de uma das lagoas do local. A situação foi contada ao Portal Correio pelo coordenador da Defesa Civil de João Pessoa, Noé Estrela.

Leia também:

* Alerta de chuva forte vale até o fim do dia em JP, Recife e Natal

* Chuvas derrubam 12 árvores e mudam rotas de ônibus em CG

Segundo Noé, a saída de água de uma das lagoas para a outra esta obstruída e impossibilitando o escoamento da água que se acumulou no local por conta das chuvas registradas na Capital nas últimas horas.

“Estivemos com uma equipe trabalhando durante o dia, mas não conseguimos detectar qual saída estava obstruída. Vamos recomeçar o trabalho na manhã desta quinta, mas já deixamos os moradores avisados porque existe o risco de alagamento em parte da comunidade”, afirmou Noé.

Trânsito

Ao Portal Correio, a Central de monitoramento da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) disse que a Capital não registrava alagamento de ruas ou avenidas até as 16h50.

Chuvas

Conforme dados da Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa), 51 municípios do estado registraram chuvas nesta quarta. Em João Pessoa, foram 41,2 milímetros (mm) de chuva, sendo o segundo município no ranking.

Além de João Pessoa, também registraram chuvas: Itabaiana, 57,2 mm;  Juripiranga, 37,7 mm; São José dos Ramos, 35,8 mm; Mogeiro, 35,5 mm; Gurinhém, 35 mm; Umbuzeiro, 32,7 mm; Riachão do Bacamarte, 27,8 mm; Alhandra, 27,6 mm; e Rio Tinto, 27,5 mm.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas