Dom José Maria Pires

Espaço cultural

Semana da Mulher

TV Correio

Concurso ajudará no reforço contra crimes, diz PM

Euller disse que a oxigenação e qualificação dos quadros da corporação são importantes para a diminuição de crimes, como os ataques a bancos

1042
COMPARTILHE

O coronel Euller Chaves, comandante da Polícia Militar da Paraíba (PMPB), disse que a oxigenação e qualificação dos quadros da corporação são importantes para a diminuição de crimes, como os ataques a bancos. O governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), anunciou no começo desta semana um concurso com mil vagas para a PMAssista ao vídeo acima.

“Nós estamos constantemente renovando os efetivos. Já são mais de 2 mil efetivos incluídos nesses processos de concursos públicos. Os próximos mil [concursados] virão para alentar mais ainda, já ultrapassando um conjunto de mais 3 mil novos policiais. Isso tudo nos dá um alento positivo tanto de oxigenação como qualificação dos quadros da corporação”, disse o coronel Euller Chaves.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas