Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Corpo da jornalista Nelma Figueiredo é velado em João Pessoa

O corpo da jornalista Nelma Figueiredo está sendo velado na manhã deste sábado (31), no cemitério Parque das Acácias, em João Pessoa, local onde também será sepultado. O enterro está previsto para as 11h deste sábado.

A jornalista morreu nessa sexta-feira (30), vítima de um câncer de pulmão. Ela estava internada no Hospital da Unimed, em João Pessoa.

Com 30 anos de profissão, Nelma Figueiredo passou pelas TVs Correio, Cabo Branco, O Norte, Tambaú e assessoria do Detran no estado. Atualmente, estava à frente do programa CBN Cotidiano, na rádio CBN, na Capital.

Autoridades políticas, como os prefeitos de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), e o de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), lamentaram pela morte da jornalista.

publicidade
© Copyright 2026. Portal Correio. Todos os direitos reservados.