Início Política

Corpo de Genival Matias é velado no salão de entrada da ALPB

O corpo do deputado estadual Genival Matias começou a ser velado na madrugada desta segunda-feira (20) no salão de entrada da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). A cerimônia fúnebre se estenderá até as 10h. Em seguida, o corpo do parlamentar será levado para Juazeirinho, sua terra natal, para ser velado no ginásio de esportes da Escola Marechal Almeida Barreto. O sepultamento ocorrerá na terça-feira (21).

Só poderão permanecer no salão da ALPB durante o velório os familiares do deputado. As demais pessoas que quiserem se despedir de Genival Matias poderão apenas passar pelo salão da Casa, pela entrada principal e saindo pelo acesso à Assembleia da avenida Duque de Caxias.

Em cumprimento aos protocolos sanitários de prevenção à Covid-19, haverá disponibilização de dispensadores de álcool em gel, tapetes sanitizantes e aferição de temperatura.

A Assembleia Legislativa da Paraíba decretou luto de sete dias e suspendeu as atividades pelo mesmo período. Genival Matias morreu nesse domingo (19), em Pernambuco, após sofrer um mal súbito e cair de um jet ski. O parlamentar estava em seu terceiro mandato e ocupava a 1ª vice-presidência do Poder Legislativo Paraibano, além da presidência estadual de seu partido, o Avante.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.