Início Política

Corpo de José Maranhão chega a João Pessoa à tarde e será velado no Palácio do Governo

Corpo será recebido no hangar do Estado por familiares, arcebispo da Paraíba e autoridades do Executivo, Legislativo e Judiciário
José Maranhão (Foto: Agência Senado)

O corpo do senador José Maranhão chega ao hangar do Estado da Paraíba, no Aeroporto Castro Pinto, às 14h40 desta terça-feira (9). A informação foi divulgada pela esposa do parlamentar, a desembargadora Fátima Bezerra.

O corpo será recebido por familiares, pelo governador da Paraíba, João Azevêdo, pelo prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, pelo arcebispo Dom Manoel Delson, por autoridades dos Poderes Legislativo e Judiciário e do Ministério Público. Ainda no hangar, ele receberá a homenagem de chefe do Estado. Ele também receberá continência de cadetes da Academia da Polícia Militar do Cabo Branco. A homenagem será acompanhada pela Banda de Música da PM.

Em seguida, haverá cortejo fúnebre até o Palácio do Governo, onde será realizado velório aberto ao público. A cerimônia terá duração aproximada de 60 minutos. Depois, o corpo de José Maranhão será levado para a casa da família no bairro do Altiplano, em João Pessoa. Vizinhos, familiares, padre e colegas da paróquia poderão prestar uma última homenagem ao político.

Em seguida, o corpo de José Maranhão será levado para a Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, em Araruna, sua terra natal. Lá, haverá velório durante à noite e uma missa de corpo presente. O enterro de José Maranhão está previsto para as 10h desta quarta-feira (10).

“Paraibanos, Maranhão parte, mas, por favor, nunca deixem de rezar por ele. Nunca deixem de passar para seus filhos e seus netos a imagem, a figura, o comportamento e a história de um homem que soube nos honrar até o último momento de sua vida”, pediu a desembargadora Fátima Bezerra.

Palavras Chave

José Maranhão

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.