Moeda: Clima: Marés:
Início Executivo

Corpo de Manoel Junior, prefeito de Pedras de Fogo, é velado em João Pessoa

Enterro acontece por volta das 17h desta quarta-feira (1º), no Parque das Acácias, em João Pessoa, e deve ser aberto apenas para família e amigos mais próximos
manoel-se-filia-ao-psc-em-evento-das-oposicoes
(Foto: Arquivo/Jornal Correio da Paraíba)

O corpo do prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Junior, está sendo velado no cemitério Parque das Acácias, no bairro do José Américo, em João Pessoa. O enterro acontece por volta das 17h desta quarta-feira (1º) e deve ser aberto apenas para família e amigos mais próximos.

Pela manhã, o corpo – que foi velado durante a madrugada apenas por parentes e amigos próximos – foi levado de João Pessoa para Pedras de Fogo. O cortejo, feito em um carro do Corpo de Bombeiros, passou pelas principais ruas da cidade e reuniu milhares de pessoas. Também foi realizada uma breve cerimônia em frente à igreja da cidade

No início da tarde desta quarta (1º), o caixão foi trazido de volta ao cemitério Parque das Acácias para a continuação do velório, desta vez aberto ao público. Algumas autoridades, como o deputado estadual Wilson Santiago (Republicanos) e o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) marcaram presença.

Homenagem na Câmara dos Deputados

Na sessão da manhã desta quarta (1º) na Câmara dos Deputados, em Brasília, o deputado federal pela Paraíba, Romero Rodrigues (PSC) informou aos parlamentares a morte de Manoel Junior, que foi deputado federal de 2007 a 2017, pelo PSB e pelo antigo PMDB, por três mandatos. 

O plenário fez homenagem com um minuto de silêncio.

“Ficam aqui os nossos sentimentos à família, os nossos sentimentos ao MDB, os nossos sentimentos a todos aqueles paraibanos que, neste momento, sofrem com a morte tão precoce, 59 anos, daquela grande liderança política, Manoel Junior”, disse o deputado Gilberto Nascimento (PSC-SP).

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.