Início Geral

CPI da Telefonia vai reunir operadoras para prestação de contas dos investimentos

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Telefonia da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) inicia na próxima semana a prestação de contas dos investimentos realizados pelas operadoras de telefonia e internet banda larga no Estado.


Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Segundo o presidente da CPI, deputado João Gonçalves, uma sessão será realizada com as empresas para apresentar à população paraibana as melhorias no serviço.

Segundo o relator da CPI, deputado Bosco Carneiro, os termos de compromisso assinados com as operadoras Tim, Vivo, Oi e Claro preveem investimentos de mais de R$ 200 milhões na Paraíba, revertidos na garantia de internet de banda larga em mais de 3 mil escolas públicas da Zona Rural e da Zona Urbana dos municípios paraibanos, além da melhoria e modernização do serviço.

“Existem situações que causam prejuízos ao consumidor, além da má qualidade do serviço, mas efetivamente nós contribuímos para a melhoria porque em vários outros estados os investimentos foram feitos e aqui na Paraíba, apesar desse período de crise, estão sendo investidos mais de R$ 235 milhões”, disse o relator.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.