CPI Mista da JBS ouve ex-presidente da Caixa na terça-feira

170
COMPARTILHE

A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) da JBS ouvirá em audiência pública nesta terça-feira (24) Jorge Hereda Fontes, ex-presidente da Caixa Econômica Federal. A audiência foi solicitada pelo deputado Juscelino Filho (DEM-MA), com o objetivo de esclarecer situações que envolvem nomes citados em depoimentos sobre os esquemas de corrupção investigados pela CPMI.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

No mesmo dia comissão votará requerimentos de convocação do empresário Victor Garcia Sandri e do ex-procurador da República Eugênio Aragão. Na quarta-feira (25), a CPMI irá ouvir o empresário Ricardo Saud.

Na audiência anterior, no dia 17 deste mês, a comissão ouviu o procurador da República Angelo Goulart Villela. Na ocasião, ele se defendeu das acusações de receber dinheiro para vazar dados sigilosos para os donos do grupo J&F.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas