Início Esportes

CSP recebe o Botafogo-PB em partida isolada no sábado de carnaval

Neste sábado (22), o CSP encara o Botafogo-PB no Estádio Almeidão pela quinta rodada do Campeonato Paraibano. Esse jogo deveria acontecer no dia 19 de fevereiro, mas por motivos de choque de partidas do Botafogo-PB, que tinha compromissos com a Copa do Brasil e Copa do Nordeste, algumas partidas do estadual tiveram que ser remarcadas. O confronto em João Pessoa acontece às 16h.

Leia também:

Momento das equipes

As duas equipes atravessam momentos distintos na temporada. O CSP é o quinto colocado (lanterna), do grupo B e tem oscilando bastante na temporada. Marcou apenas três gols e teve a defesa vazada por sete vezes. O fantasma do rebaixamento ronda o Tigre da Capital.

Já o Botafogo-PB atravessa um momento contrário ao de seu adversário. Vice-líder em sua chave na Copa do Nordeste e classificado à segunda fase da Copa do Brasil, o Belo vem de uma vitória contra o Campinense pelo Paraibano, a sexta consecutiva contra a Raposa, e o psicológico e técnico da equipe estão crescentes. Está a três pontos da zona de classificação para a próxima fase e com dois jogos a menos que os concorrentes na liderança do grupo.

Retrospecto

No confronto direto, CSP e Botafogo-PB se enfrentaram 22 vezes. O CSP teve apenas três vitórias no confronto e foi superado pelo Belo 16 vezes. No campeonato estadual de 2019, foram duas vitórias do Botafogo-PB, 3 a 0 no turno e 2 a 0 no returno, ambos ainda na primeira fase. A última vitória do CSP contra o Belo aconteceu em março de 2017, com vitória por 1 a 0 e gol marcado por Léo Itatuba.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.