Moeda: Clima: Marés:
Início Futebol

CSP vence amistoso com Botafogo-PB por 3 a 2

Esse foi o primeiro teste do time botafoguense depois de duas semanas de treinamentos. Durante a partida, o treinador Gerson Gusmão teve a oportunidade de testar o novo elenco
Botafogo-PB
Botafogo-PB (Foto: Divulgação)

Em jogo de cinco gols, o CSP venceu o Botafogo-PB, por 3 a 2, nesta quarta-feira (12), na Maravilha do Contorno, em João Pessoa, em partida amistosa. O atacante Júnior Mandacaru fez dois gols e Igor marcou um do Tigre. Adilson Bahia e Alexandro descontaram para o Belo.

Esse foi o primeiro teste do time botafoguense depois de duas semanas de treinamentos. Durante a partida, o treinador Gerson Gusmão teve a oportunidade de testar o novo elenco alvinegro.

O CSP abriu o placar do amistoso, através do lateral-direito Igor, cobrando falta, aos 41 minutos do primeiro tempo. O goleiro Lucas Ferreira do Botafogo facilitou, chegando atrasado à bola, e o Tigre saiu na frente fazendo 1 a 0.

O atacante Júnior Mandacaru fez 2 a 0 para o CSP aos cinco minutos da etapa final. Ele recebeu a bola, entrou na grande área e mandou chute forte, no canto do goleiro botafoguense, para a alegria do Tigre.

O Botafogo tentou uma reação com um gol de Adilson Bahia. Em boa jogada feita pelo ala Alexandro, que tocou para Siloé. Em cruzamento feito para a área, Adilson Bahia descontou para o time botafoguense, aos nove minutos do segundo tempo.

Mas o CSP estava mesmo com disposição. O atacante Robinho ganhou a jogada na velocidade e tocou para Júnior Mandacaru, que completou para a meta, fazendo 3 a 1 para o Tigre, aos 12 minutos do segundo tempo.

Mais uma vez o Botafogo voltou a diminuir o placar. Depois de uma cobrança de falta, o ala Alexandro fez de cabeça, aos 42 minutos do segundo tempo.

O Botafogo da Paraíba começou o amistoso da temporada com Lucas Ferreira, Sávio, Yanno, Luís Eduardo e Bruno Ré; Pablo, Adriano, Esquerdinha e Roney; Gustavo Coutinho e Leilson. O volante Everton Heleno e o meia Nádson não foram relacionados para o amistoso.

Na etapa final, Gerson Gusmão fez uma série de mudanças, com o objetivo de observar outros jogadores. Entraram Luís Carlos, Paulo Vitor, Alexandro, Diego Gomes, Anderson Paraíba, Siloé, Nicolas, Adilson Bahia e Marlon.

O treinador do CSP, Josivaldo Alves, escalou o time considerado titular com: Wallace, Igor, Emerson, Gilmar, Emanuel, Fábio Cruz, Rafael Lins, Júlio César, Júnior Mandacaru, Kiko e Robinho.

O volante Emanuel foi expulso nos primeiros minutos de jogo, por cometer falta violenta. Ainda entraram no CSP Betinho, Clayver, Mano Walter, Bérgson, Antony e Esquerdinha.

A partida amistosa, na Maravilha do Contorno, contou com o comando do árbitro Bruno Monteiro e com os assistentes Exdras Marques e Flávia Renalle.

O Botafogo volta a jogar no domingo, quando faz mais um amistoso contra o Santa Cruz-PE, no CT do Tricolor Pernambucano, em Recife-PE.

Palavras Chave

FutebolJoão Pessoa

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.