Moeda: Clima: Marés:
Início Futebol

Treze pode mudar time para o próximo jogo em Campina Grande

Time do Treze tem um desfalque certo para o próximo compromisso amistoso e pode ter outras mudanças. O volante João Vitor continua no departamento médico
Treze
Foto: Divulgação

O time do Treze tem um desfalque certo para o próximo compromisso amistoso e pode ter outras mudanças. O volante João Vitor continua no departamento médico, com problema no joelho direito. O jogador continua sendo acompanhado, aguardando a recuperação.

O volante João Vitor torceu o joelho depois de pisar em um buraco no gramado do estádio Bezerrão, durante amistoso do Treze. O atleta alvinegro saiu de campo ainda no primeiro tempo. Na ocasião, o Galo venceu o selecionado de Bananeiras por 4 a 0.

Além dessa modificação, o time deve ter outras duas novidades para o próximo jogo no fim de semana em Campina Grande, quando o Galo encara o Sete de Setembro-PE, no estádio Amigão. O meia Diego Souza Xavier e o atacante Felipe Augusto estão se destacando nos treinos.

Os dois jogadores foram contratados na semana passada e nem chegaram a ser relacionados para o jogo passado. A proposta da comissão técnica foi trabalhar a parte física dos atletas. Depois de uma semana de preparação, Diego Souza Xavier e Felipe Augusto estão prontos para o novo amistoso.

Mas o treinador do Treze, Flávio Barros, garante que vai esperar os novos treinos da semana, principalmente, o coletivo que acontece nesta sexta-feira (14), no estádio Amigão, em Campina Grande.

“Com certeza, a gente não pode se apegar a uma formação. Temos de avaliar o time, nos treinos e nos jogos”, disse Flávio Barros.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.