Moeda: Clima: Marés:
Início Pandemia

Dados diários da Covid passam a ser disponibilizados somente no site do Governo da Paraíba

Segundo a SES-PB, os dados sobre Covid-19 e vacinação continuam sendo disponibilizados diariamente, mas apenas no site do governo, não mais em boletins diários para a imprensa
Covid-19, Covid, Leitos, Pico de casos
Leitos para tratamento contra coronavírus (Foto: Divulgação/Secom-PB)

A Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba (SES-PB) informou neste sábado (30) que encerrou a divulgação de boletins diários com dados sobre a Covid-19 na Paraíba. A partir de agora, infomações mais gerais sobre a doença no estado serão cobertas por meio de um material semanal para a imprensa.

Os informativos começaram a ser divulgados pela SES assim que o primeiro caso do novo coronavírus foi confirmado na Paraíba, em meados de março de 2020.

O principal motivo para o encerramento dos boletins é o controle da doença em todo o estado, com percentuais de internações zerados, taxas de contaminação em baixa e números de mortes reduzidos.

Os resultados foram alcançados por meio de protocolos de controle da proliferação do vírus e, principalmente, pela vacinação. Mais de 85% da população da Paraíba está vacinada com duas doses do imunizante contra a Covid.

“A atualização diária do cenário da Covid-19 pode ser acessada no site do governo, onde estão disponíveis os painéis de dados epidemiológicos e vacinação. O painel de casos é atualizado diariamente às 16h”, disse a SES.

Segundo a Pasta, os dados sobre Covid-19 e vacinação continuam sendo disponibilizados diariamente, mas apenas no site do governo, nos links abaixo.

Palavras Chave

Pandemia

Comentários

Zelia andrade disse:

Porque o portal não deixa os comentários realizado aqui? Eu e meu amigo fizemos comentários, saiu e depois desapareceu o q acontece?

Zélia andrade disse:

Que falta está fazendo Dr Geraldo Antônio. Logo agora q segundo Dr David Uip um dos médicos mais renomado do Brasil publicou no UOL q os casos em SP aumentaram e todos nós sabemos q a Pandemia não é localizada. É um desserviço a população. Espero q tanto a prefeitura de JP como Campina as 2 maiores cidades, continuem informando

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.