Início Geral

Decisão de não privatizar a Cagepa já foi comunicada ao BNDES, diz Azevêdo

O secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente e Ciência e Tecnologia, João Azevêdo, disse que a decisão do governador Ricardo Coutinho (PSB) de não privatizar a Cagepa já foi comunicada ao Banco Nacional de Desenvolvimento e Social (BNDES).

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

De acordo com o secretário, a postura do governador tranquilizou a população paraibana, sobretudo os servidores da Cagepa, que temiam a perda do emprego caso a companhia fosse vendida.

João Azevêdo também lembrou que a Cagepa vive hoje um bom momento e tem se transformado numa empresa viável, principalmente pela gestão que está implantada na companhia. Segundo Azevêdo, é muito importante que a empresa permaneça sendo estatal, uma vez que a Paraíba possui a maioria de seus municípios inseridos no semiárido e com uma dificuldade muito grande de gestão.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.