Início Política

Democratas oficializa Raoni Mendes como candidato à Prefeitura de JP

O Democratas realizou a Convenção Municipal do Partido, nesse sábado (12), e homologou o nome de Raoni Mendes como candidato a prefeito de João Pessoa. Para compor a chapa na disputa também foi anunciado o nome do Tenente Coronel da Polícia Militar, Ricardo da Costa Ramalho, para vice. Foram apresentados 26 pré-candidatos a vereador.

Leia também: ALPB tem 72h para explicar sobre suspensão de plano de saúde

Estiveram no encontro o deputado federal paraibano Efraim Filho, líder do partido na Câmara Federal, as lideranças, membros do Democratas, e os pré-candidatos a vereador. Participaram de forma virtual o ministro da Cidadania Onyx Lorenzoni, a ministra da Agricultura Tereza Cristina, o governador de Goiás Ronaldo Caiado, o prefeito de Salvador ACM Neto, o prefeito de Curitiba Rafael Grecca, além de outras lideranças e membros do Democratas.

Coligação

Foram discutidas e definidas as coligações para a chapa majoritária, além da deliberação do número de candidatos a vereador da legenda. Este ano, não haverá coligação para as chapas proporcionais. Será através de lista definida pelo próprio partido.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.