Início Política

Depois de Galdino, Veneziano defende reaproximação de Lígia com o PSB

O pré-candidato ao Senado pelo PSB, deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, defendeu, nesta sexta-feira (6), em entrevista a Hiran Barbosa e Valderedo Borba, da 98 FM de Campina Grande, a reaproximação da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) com o grupo do governador Ricardo Coutinho. Nessa quinta-feira (5), quem também comungou da mesma tese foi o deputado estadual Adriano Galdino (PSB).

Veneziano disse que gostaria de contar com a presença do PDT no projeto encabeçado por João Azevêdo, mas lembrou se tratar de uma definição que só depende dos pedetistas. “Gostaria de contar com PDT, mas também com outros partidos, mas isso é uma coisa que depende do próprio PDT”, observou.

Sobre a possibilidade de aliança com o PP, da deputada Daniella Ribeiro, Veneziano disse não haver dificuldade de convivência com o grupo da parlamentar, caso ela decida compor com o PSB. “Se houver essa disposição do PP para compor conosco, a deputada Daniella seria muito bem-vinda, pois não há qualquer dificuldade de convivência”, arrematou.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.