Início Notícias

Deputado da PB se afasta para tratar saúde no Sírio Libanês, em SP

O deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) protocolou nesta terça-feira (22), na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o pedido de licença médica de 30 dias.

O parlamentar pausa os trabalhos legislativos sob recomendação de um cardiologista que o acompanha, após apresentar um mal estar enquanto trabalhava.

Segundo a assessoria do deputado, a recomendação é para uma revisão geral com exames, que deverão ser feitos no dia 4 de junho no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. A viagem já está marcada e Ludgério deve deixar a Paraíba na próxima semana.

Comentários

  • Leo disse:

    Em primeiro lugar ele só está lá porque vc colocou ele lá. Em segundo lugar acho que vocês estão com inveja porque não colocam o nome de vocês para concorrer a um mandato. Se ele vai para o sítio ou não e problema dele é inveja sua.

  • Alberto disse:

    Calma gente não vamos mais votar nesses caras.

  • Rebualg disse:

    Para sanguessuga é sírio libanês, p o povo… f…se
    Vai p o SUS vossa excelência!

  • Elcio Nunes disse:

    Sírio Libanês (São Paulo), por quê? O Hospital de Trauma em Santa Rita (Paraíba) possui a melhor equipe médica e equipamentos da atualidade na área cardiológica…Vimos isso nas recentes operações de coração realizadas em crianças…Ou o Mago (Ricardo Coutinho), está mentindo!
    Não creio!

  • Juruna disse:

    Que bom né??? Sírio Libanês…hospital bom né??? Arretado!!! Mas……a pergunta que não quer calar: está indo às custas de quem deputado??? Por que vossa senhoria não experimenta o SUS para ver o quão é “bom” e sentir na pele o que a maioria dos brasileiros que não tem dinheiro sente? Vossa senhoria já pensou nisso? Claro que não né? No final só importa tirar o “seu” da reta.

  • João Daniel disse:

    Que Deus esteja no controle, e eu creio que ele esta porque tudo é permitido por ele, mais tenha certeza que tudo vai da certo, vou orar por você. Daniel da família ne

  • Rodrigo CavalcNti disse:

    Mas porque vossa excelência não vai em algum PSF??? Sinceramente era pra todo político ser obrigado a usar os serviços públicos… Isso é um escárnio contra a população sofrida!

  • Tulio Meroz disse:

    Por que não vai pro SUS? Aqui na Paraíba não tem um hospital para exames cardiológicos por acaso? Vai logo pro melhor e mais caro hospital do país e às custas de quem? Do povão imbecil que vota em qualquer oportunista que quer se beneficiar ! TOMA VERGONHA NA CARA, POVO !!!!

  • XXX disse:

    OK, mas só lembrando que o cidadão comum quando “apresenta um mal enquanto está trabalhando” vai para o Posto de Saúde perto de casa para TENTAR ser atendido e volta a trabalhar no dia seguinte ou em alguns dias. Com o deputado, nós lhe pagamos 30 dias de licença para fazer exame no Sírio Libanês. Não é possível que um pais trate seus cidadãos com tamanha diferença, por isso continuamos sendo uma República das Bananas, e nós que pagamos a mordomia somos todos bananas. Abaixo a mordomia dos ALTOS funcionários públicos de todos os Poderes!!!

  • adeilton disse:

    não tem hospital na paraiba não

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.