deputado de oposição
Manoel Ludgério levou prefeitos aliados para conversar com João Azevêdo (Foto: Divulgação)

Deputado de oposição participa de reunião com João Azevêdo

Entre as reivindicações que foram postas na mesa estavam assuntos como a questão da segurança hídrica

220
COMPARTILHE

O deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) não está priorizando o fato de ser oposicionista quando o assunto é tentar atender pleitos de prefeitos aliados. Tanto que o deputado de oposição foi prontamente recebido pelo governador João Azevêdo, nesta quinta-feira (24), acompanhado de vários gestores.

Leia também: Cida Ramos defende nome de Ricardo para a prefeito em 2020

Entre as reivindicações que foram postas na mesa estavam assuntos como a questão da segurança hídrica, onde foi pedido a construção de novas adutoras, saneamento básico, educação e saúde publica.

Manoel agradeceu ao governador por atender suas principais lideranças e reivindicações, e mesmo tendo sido eleito pela oposição, comprometeu-se em assegurar apoio administrativo ao governador.

Aliados

Acompanhando o deputado, estavam presentes as prefeitas Inara Marinho (São Domingos do Cariri), Cacilda (Barra de Santana) e Fátima (Matinhas), e os prefeitos João Paulo Segundo (Boqueirão), Milton Rodrigues (Alcantil), Beto de Chico (Santa Cecília), Cláudio Chaves (Pocinhos) e Aquino Leite (Alagoa Nova), justificaram ausência o prefeito Zé João (Caturité) e Paulo Monteiro (Gado Bravo).

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas