Início Geral

Deputado defende renovação de todos dirigentes para renovar quadros do PT

O deputado estadual Frei Anastácio (PT) defendeu uma mudança em todos os comandos da legenda, como forma de dar início a um processo de renovação dos seus quadros. Passado o Processo Eleitoral Direto (PED), o deputado acha que o partido tem potencial na Paraíba para reeleger uma boa bancada de deputados estaduais, mas tem que fazer “uma autocrítica”.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Para ele, é hora de renovar as direções municipais, estadual e nacional. “Precisamos mudar. Estou apoiando a chapa Muda PT, composta por nomes como o deputado Luiz Couto, por Giucélia Figueiredo, por Josenildo Feitosa e outros companheiros em nível estadual. Acredito que precisamos fazer uma autocrítica do partido. As direções que estão aí, há muitos anos à frente do PT, precisam ser mudadas”, disse.

Para ele, o eleitor saberá diferenciar quem está envolvido em algum tipo de denúncia e não deixará de votar nos candidatos do Partido dos Trabalhadores. “Eu acredito que a população está acompanhando quem é quem, na Assembleia Legislativa e no Congresso Nacional. O nosso mandato tem dito de que lado está. Não terei medo de ir para uma reeleição”, comentou.

Anastácio acha que o deputado federal Luiz Couto deve ir para reeleição e que tem chances reais de voltar à Assembleia Legislativa. “Acredito que os trabalhadores e trabalhadoras do nosso estado reconhecerão a atuação do nosso mandato na Assembleia Legislativa”, disse.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.