João Pessoa

Na Capital

#SouRepórterCorreio

TV Correio

deputado-eleito-sai-em-defesa-de-cartaxo-nao-e-oportunista
Eduardo Carneiro lamentou ataques ao prefeito Luciano Cartaxo (Foto: Divulgação)

Deputado eleito sai em defesa de Luciano Cartaxo: ‘Não é oportunista’

Eduardo lamentou o fato de alguns não terem a mesma postura ética do prefeito e por conta de picuinhas tentam denegrir sua imagem

142
COMPARTILHE

O deputado eleito e vereador de João Pessoa, Eduardo Carneiro (PRTB), disse que o prefeito Luciano Cartaxo (PV) foi coerente ao liberar sua militância para o 2º turno das eleições presidenciais. Segundo Eduardo, Cartaxo foi respeitoso com todos os partidos que integram sua base, pois um eventual apoio à candidatura de Bolsonaro a menos de 10 dias das eleições soaria como oportunismo de sua parte, já pesquisas de opinião pública apontam o presidenciável do PSL na frente da disputa.

Eduardo lamentou o fato de alguns não terem a mesma postura ética do prefeito e por conta de picuinhas tentam denegrir sua imagem. Ele ressaltou que para a população de João Pessoa, a aceitação da administração é positiva devido a operosa gestão que Luciano Cartaxo vem realizando na cidade.

O deputado eleito ainda lembrou que em passado recente, o PSB tomou a mesma decisão de neutralidade quando foram para o segundo turno o então candidato a prefeito Luciano Cartaxo e o ex-prefeito Cícero Lucena no 2º turno da eleição de 2012 para prefeito da Capital. “A declaração foi uma resposta a setores raivosos da oposição que acusaram o prefeito de não ter posição no 2º turno, pois na verdade ele foi coerente. Teve uma postura sensata e firme”, destacou.

Filiado ao PRTB, Eduardo reforçou ainda o seu engajamento na campanha de Bolsonaro e garantiu que neste 2º turno vai redobrar o empenho para ajudar eleger o presidenciável.

Os comentários estão desativados.

Notícias mais lidas