Moeda: Clima: Marés:
Início Rádio Correio

Deputado Fábio Ramalho diz que Pedro Cunha Lima agiu na emoção em publicação sobre Tovar

Em entrevista ao programa Correio Debate, o deputado estadual do PSDB, Fábio Ramalho, aborda sobre a postagem de Pedro e diz que ele agiu na emoção
Entrevista ao programa Correio Debate, o deputado estadual do PSDB, Fábio Ramalho (Foto: Reprodução / Rádio 98)

Em entrevista ao programa Correio Debate, da Rede Correio Sat, nesta quarta-feira (11), o deputado estadual do PSDB, Fábio Ramalho, iniciou abordando a postagem crítica feita por Pedro Cunha Lima, ex-deputado e presidente estadual do PSDB, em relação ao deputado federal Tovar Correia Lima, também do PSDB. A crítica se referia a um aperto de mão que Tovar Correia Lima deu ao governador João Azevedo, do PSB.

“Quem me conhece sabe que eu acredito em duas palavras: razão e emoção. Eu acredito que aquela foto vista por Pedro, talvez na emoção, tenha levado repostar à foto. No entanto, Pedro retirou a foto rapidamente e por isso, eu acredito que ele entrou na razão”, afirma Fábio Ramalho.

“Apesar de este evento ter sido uma entrega do Governador, ali eram emendas impositivas dos deputados. Assim como qualquer deputado de outros mandatos, Tovar estava nessa entrega. Eu só não estava lá porque as minhas emendas serão ainda desse ano para 2024”, completa.

Além disso, Fábio Ramalho relembrou sobre como o PSDB se mostrou na eleição passada. “A gente não teve o candidato a deputado federal, mas tivemos um candidato a governador que empatou a Paraíba. Se for feito uma avaliação em outubro e novembro do ano passado, nós não tínhamos um candidato a governador contra João Azevedo. Então Pedro se colocou a disposição e praticamente empatou a Paraíba”.

Com Tovar, o deputado Fábio Ramalho afirma quem vem conversando com o atual deputado federal e diz que é necessário que a identidade política seja preservada.

“A identidade política de Tovar é justamente na oposição, não somente no PSDB, mas também no grupo político que o sempre acolheu. Tovar tem sido altamente correto com o grupo e eu não vejo nenhuma possibilidade de que ele vá ao governo. Eu vejo como natural a conversa de Tovar indo na granja Santana; eu vejo natural Tovar abraçando e cumprimentando o governador, pode ser onde for. É natural que a política atualmente não esteja mais deixando as pessoas intrigadas. O deputado federal tem sido democrático institucionalmente e falando com o estado”.

Confira a entrevista completa:

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.