Início Política

Deputado organiza plantão de dúvidas sobre auxílio emergencial

O deputado federal Ruy Carneiro criou um plantão de dúvidas sobre o auxílio emergencial. O parlamentar disponibilizou suas redes sociais (Facebook e Instagram) e o número de WhatsApp (83) 99631-0045 para que as pessoas perguntem, sugiram ou reclamem de alguma situação a respeito 

Leia também:

“É fundamental que a população só forneça dados pessoais para os órgãos oficiais. Mas estamos aqui para tirar qualquer dúvida que as pessoas possam ter, e instruir da melhor forma possível. Estamos fazendo nossa parte para enfrentar a crise”, comentou Ruy Carneiro.

Tem direito ao Auxílio Emergencial (que varia de R$600,00 a R$ 1.200,00): trabalhadores informais, microempreendedores individuais (MEI), autônomos e desempregados. O objetivo destes recursos é proteger, emergencialmente, os cidadãos brasileiros durante o enfrentamento da crise causada pela pandemia do novo coronavírus.

Comentários

  • Jéssica Dayane dos santos disse:

    Boa noite . Tenho uma dúvida. Então sou casada legalmente meu marido recebe seguro desemprego, eu estou desempregada . Gostaria de saber se eu tenho direito no auxílio emergencial?

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.