Início Geral

Deputado vai pedir Força Nacional para combater explosões a bancos na Paraíba

O deputado federal e coordenador da bancada federal da Paraíba, Benjamin Maranhão (SD), vai se reunir com o ministro da Justiça e Cidadania, Alexandre de Moraes, nesta quinta-feira (17), para discutir o crescente número de ocorrências contra instituições bancárias ou correspondentes registrados na Paraíba. Durante o encontro, Benjamin Maranhão vai pedir a presença da Força Nacional no estado.


Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Segundo o deputado, as autoridades policiais do Estado perderam o controle e a Paraíba precisa da ajuda da Força Nacional para combater os crimes contra os bancos.

“Durante as ações dos bandidos, as cidades ficam sitiadas. A polícia admite que não atende as ocorrências pois não tem armamento para combater os criminosos. Os estabelecimentos comerciais não querem mais abrigar caixas eletrônicos. As pessoas estão com medo de morar ao lado de bancos. Muitas pessoas tiveram as suas casas danificadas após as explosões e muitas cidades não possuem mais correspondentes bancários, pois após as explosões os bancos não querem mais reabrir”, afirmou Benjamin Maranhão.

O deputado disse que vai conversar com o ministro sobre o problema e espera sair da audiência com algum encaminhamento para a questão.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.