Justiça Eleitoral

Gastronomia

#SouRepórterCorreio

TV Correio

Cássio
Cássio Cunha Lima concorria à reeleição (Foto: Assuero Lima, do Jornal Correio da Paraíba)

Cássio agradece eleitorado e diz que continuará lutando pela PB

Cássio agradeceu o eleitorado e afirmou que continuará 'lutando pelo povo paraibano'.

1727
COMPARTILHE

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) se pronunciou na manhã desta segunda-feira (8) após não alcançar a reeleição ao Senado Federal nas eleições deste domingo (7), que terminaram com o êxito de Daniella Ribeiro (PP) e Veneziano Vital do Rêgo (PSB). Cássio agradeceu o eleitorado e afirmou que continuará ‘lutando pelo povo paraibano’.

Declaração

Em pronunciamento pelas redes sociais, Cássio saudou os candidatos que concorreram com ele, e agradeceu o apoio dos eleitores. “Saúdo a todos os que participaram do pleito, tanto os eleitos quanto os que não lograram êxito, e quero agradecer por cada abraço que me foi dado, cada beijo que me foi entregue, cada lágrima derramada. Isso tudo animou o meu espírito e confortou minha alma”, disse o senador.

LEIA TAMBÉM: ALPB tem renovação de 39% e Câmara Federal de 50%

Cássio ainda afirmou que seguirá lutando pela Paraíba. “A gente não precisa de um mandato eletivo para fazer o bem as pessoas. Vou continuar me dedicando ao povo paraibano, me dedicando a fazer o bem as pessoas com muita honestidade, decência, respeito e dignidade. Fica aqui meu melhor agradecimento a todos os paraibanos”, finalizou.

Notícias mais lidas