Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Desembargador nega habeas corpus a ex-prefeita do Conde

O desembargador Carlos Martins Beltrão Filho indeferiu a liminar em habeas corpus impetrada pela defesa da ex-prefeita do Conde, Tatiana Lundgren Correa de Oliveira. Com a decisão do desembargador, tomada na segunda-feira (19), Tatiana segue em reclusão na Penitenciária Julia Maranhão, em João Pessoa.

Na avaliação do desembargador, a liminar do habeas corpus deveria ser negada devido ao fato de que a prisão da ex-prefeita foi embasada na “demonstração de flagrante ilegalidade com efeitos extremamente danosos e irreversíveis”. O mérito do habeas corpus solicitado pela defesa de Tatiana Correa ainda será apreciado.

A ex-prefeita do Conde foi presa no dia 6 de março, suspeita de desviar R$ 620 mil do Município. Na época, o Ministério Público informou que o suposto esquema teria forjado uma desapropriação de um terreno em nome de um suposto ‘laranja’.

Comentários

Paulino disse:

Essa prisão e equivocada. Pois esse terreno existe e foi pago ao proprietário. A escola está sendo construída no local. O terreno foi pago. Não houve desvio. Apenas o procedimento foi errado

Paulo disse:

Ô, uma coroa arrumada dessas presa, que pena. Mas se errou tem que pagar né.

Edinaldo disse:

O índice de analfabetismo e muito alto nos municípios paraibano ea qualidade média

Edinaldo disse:

Infelizmente os gestores da paraiba não olha pra educação nem pra qualidade de vida dos municípios

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.