A manhã desta quinta-feira (24) começou com longas filas de veículos nos postos de combustíveis do estado. As filas ocorrem durante o quarto dia de manifestação nacional dos caminhoneiros que interditam BRs e protestam contra a alta no preço do óleo diesel e prometem que só vão terminar as manifestações quando a situação for resolvida.
Leia também:
* PB tem 80% dos postos sem combustíveis e 30% já fecharam;
* Protestos de caminhoneiros para serviços essenciais na Paraíba;
* Petrobras vai reduzir preço do diesel em 10% nas refinarias por 15 dias
Em João Pessoa, foram registradas filas em postos da Epitácio Pessoa, José Américo, Geisel, Alto do Mateus e Cruz das Armas.
Na noite dessa quarta-feira (24), a estimativa do Sindicato Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado da Paraíba (Sindipetro), era de que 80% de postos do estado estavam desabastecidos de algum tipo de combustível, seja gasolina, etanol ou diesel.
Por conta disso, 30% dos estabelecimentos já fecharam as portas porque não têm nenhum tipo de combustíveis. Apenas 20% dos postos ainda têm todos os combustíveis em toda a Paraíba.
Conforme levantamento da Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta quinta, a Paraíba registra 10 pontos de bloqueios em rodovias federais por conta da manifestação. Acompanhe ao vivo aqui.