Protestos na PB

Em João Pessoa

Contra aumento de preços

TV Correio

Consumidores fazem fila para abastecer (Foto: imagem compartilhada pelo WhatsApp)

Dia começa com fila em postos que ainda têm combustível

Em João Pessoa, foram registradas filas em postos da Epitácio Pessoa, José Américo, Geisel, Alto do Mateus e Cruz das Armas

1433
COMPARTILHE

A manhã desta quinta-feira (24) começou com longas filas de veículos nos postos de combustíveis do estado. As filas ocorrem durante o quarto dia de manifestação nacional dos caminhoneiros que interditam BRs e protestam contra a alta no preço do óleo diesel e prometem que só vão terminar as manifestações quando a situação for resolvida.

Leia também:

* PB tem 80% dos postos sem combustíveis e 30% já fecharam;

* Protestos de caminhoneiros para serviços essenciais na Paraíba;

* Petrobras vai reduzir preço do diesel em 10% nas refinarias por 15 dias

Em João Pessoa, foram registradas filas em postos da Epitácio Pessoa, José Américo, Geisel, Alto do Mateus e Cruz das Armas.

Na noite dessa quarta-feira (24), a estimativa do Sindicato Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado da Paraíba (Sindipetro), era de que 80% de postos do estado estavam desabastecidos de algum tipo de combustível, seja gasolina, etanol ou diesel.

Por conta disso, 30% dos estabelecimentos já fecharam as portas porque não têm nenhum tipo de combustíveis. Apenas 20% dos postos ainda têm todos os combustíveis em toda a Paraíba.

Conforme levantamento da Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta quinta, a Paraíba registra 10 pontos de bloqueios em rodovias federais por conta da manifestação. Acompanhe ao vivo aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas