Moeda: Clima: Marés:
Início Eleições 2024

Dia da decisão: Sérgio Queiroz anuncia nesta segunda (22) como será participação do Partido Novo nas eleições em João Pessoa

Expectativa é de que ele anuncie a pré-candidatura a vice-prefeito na chapa de Marcelo Queiroga (PL) na disputa pela prefeitura da Capital
Sérgio Queiroz (Foto: Reprodução/Instagram)

O embaixador do partido Novo, Sérgio Queiroz, vai anunciar, nesta segunda-feira (22), a decisão oficial do partido para as eleições de 2024 em João Pessoa.

A coletiva de imprensa começa às 10h da manhã, no auditório de um edifício empresarial localizado no bairro Tambauzinho, na Capital.

No comunicado oficial, o partido Novo de João Pessoa convoca os filiados e apoiadores.

“A presença deles é fundamental para esclarecermos as estratégias do partido Novo neste importante momento político. Contamos com a sua participação para construirmos juntos um futuro melhor para João Pessoa”, diz o comunicado oficial do partido neste final de semana.

Anúncio já se ‘arrasta’ por dias

Tido como pré-candidato a vice-prefeito de João Pessoa, na chapa de Marcelo Queiroga (PL), Queiroz vem deixando no ar sua participação no pleito desde a vinda do ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL) a João Pessoa, no último dia 12 de abril.

No evento de lançamento da pré-candidatura de Queiroga, o nome e a imagem de Queiroz foram colocados no telão – no entanto, a adesão de Queiroz à chapa não foi oficialmente confirmada no dia, tanto que o próprio não fez discurso, na ocasião.

Dias depois, em uma live, ele negou qualquer desentendimento com Queiroga, e afirmou que não fez discurso por conta de um erro do cerimonial do evento.

Em entrevista ao programa Correio Debate, da Rádio Correio 98 FM (Rede Correio Sat), Queiroz também comentou sobre o fato de dialogar com candidatos de outras alas políticas e disse que vê esse tipo de debate com naturalidade, mas garante que não vai trair “seus propósitos” ideológicos.

“Eu converso com todas as pessoas que me procuram. Em uma eventual candidatura em João Pessoa, nós temos que pensar não só no primeiro, mas também no segundo turno. É normal que haja essa conversa. Eu não sou uma pessoa que trai os seus propósitos ou as pessoas que confiam em mim”, afirmou.

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.