Moeda: Clima: Marés:
Início Educação

Divulgado resultado final dos aprovados e classificados no Projovem Urbano

Relação dos aprovados e classificados no Programa Nacional de Inclusão de Jovens pode ser acessada no Portal da Transparência
Projovem
Centro Administrativo Municipal (Foto: Divulgação/Secom-JP)

A Prefeitura de João Pessoa divulgou, nesta sexta-feira (13), o resultado final do processo seletivo simplificado do Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem Urbano). A relação dos aprovados e classificados pode ser acessada no Portal da Transparência, neste link.

Os classificados convocados para Educadores do Ensino Fundamental, Qualificação Profissional e Participação Cidadã, participarão, indispensavelmente, da Formação Continuada após o início das aulas, aos sábados, com carga horária de 5 horas, no turno da manhã, em local a ser informado, durante todo o período de contratação para prestação de serviços ao Projovem Urbano.

O curso de Formação Continuada 1ª Etapa terá carga horária de 20 horas/aula, durante três dias, que será realizado no município de João Pessoa, conforme data a ser informada via e-mail do candidato.

Foram ofertadas vagas para as seguintes áreas: Língua Portuguesa (1); Ciências da Natureza (1); Ciências Humanas (1); Matemática (1); Língua Estrangeira (Inglês) (1); educador de qualificação profissional – cuidador de idosos (1); educador de participação cidadã (1); assistente pedagógico (2); educadores para Atendimento Educacional Especializado (AEE) (1); educadores para monitoramento de acolhimento às crianças filhos dos estudantes (1); e assistente de administração (2), para atendimento ao Projovem Urbano, no nível do Ensino Fundamental, segundo segmento.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.