Início Notícias

Acidentes deixam dois mortos e uma mulher ferida em JP

Dois acidentes ocorridos na manhã desta terça-feira (7), em João Pessoa, deixaram dois mortos e uma mulher ferida. Uma das ocorrências aconteceu no viaduto da Via Oeste localizado sobre a rodovia BR-230, onde foi registrada uma batida de moto com um caminhão.

Leia também:

No viaduto da Via Oeste, na BR-230, uma moto atingiu a traseira de um caminhão. O condutor, de 38 anos, seguia para o trabalho, mas, apesar de usar capacete, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão possivelmente estava parado no momento da colisão. A esposa da vítima estava na garupa da moto, mas sofreu apenas alguns machucados, sendo encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma.

Perimetral Sul

O outro acidente aconteceu na Perimetral Sul, onde uma moto colidiu na traseira de um carro. Segundo a polícia, a vítima era passageira da moto, esposa do motociclista.

De acordo com a Polícia Militar, o carro estava estacionado, inclusive sem condutor no momento da colisão, visto que o motorista estava comprando combustível para reabastecer o automóvel. Já o condutor da motocicleta foi ouvido pelas autoridades, para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.