Início Política

Eduardo Carneiro: ‘Não sou homem de fugir da luta’

O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) revelou nesta quarta-feira (31), durante entrevista ao programa radiofônico Correio Debate, da 98 FM, que recebeu convites do MDB e do PSL para filiação com o objetivo de disputar as eleições de 2020 na Capital. Apesar disso, o parlamentar, que já foi vereador, disse que a decisão ficará apenas para o próximo ano. Diante da possibilidade de disputar a Prefeitura, ele disse que se chamado, não é homem de fugir da luta.

“Eu não antecipo muitas vezes os nossos projetos políticos, se você me perguntasse um ano antes, quando eu era vereador aqui na Capital se eu era candidato a deputado estadual, eu lhe diria que não e na verdade eu não era, mas comecei a ser procurado por amigos, por lideranças políticas, por várias pessoas da Capital e comecei a enxergar a possibilidade dessa disputa e o que está acontecendo hoje é exatamente isso, várias pessoas principalmente lideranças políticas, começam a enxergar a possibilidade de eu realmente vir a colocar o meu nome na disputa. Eu digo muito que não sou de fugir a luta. Hoje eu sou um funcionário público e procuro ser muito rigoroso comigo mesmo em cumprir um grande papel. Então, obviamente, o meu nome sempre estará à disposição para aquilo que a população achar interessante” disse Eduardo.

Sobre os convites para deixar o PRTB, o deputado revelou que foram feitos pelo senador José Maranhão para integrar os quadros do MDB e pelo deputado federal Julian Lemos para se filiar ao PSL, partido do presidente da República, Jair Bolsonaro. Hoje Eduardo é filiado ao PRTB, partido do vice-presidente da República, General Mourão.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.