Moeda: Clima: Marés:
Início Política

Eduardo Carneiro solicita crédito especial para artesãos vítimas de incêndio em JP

O vereador de João Pessoa, Eduardo Carneiro (PRTB), solicitou, nesta terça-feira (30), a liberação, por parte da Prefeitura, de uma linha de crédito especial junto ao Banco Cidadão para os artesãos que tiveram os boxes atingidos pelo incêndio que destruiu a Expofeira de Artesanato, na Praia de Tambaú, na Capital.

Eduardo revelou que já está dialogando com o prefeito Luciano Cartaxo (PV) para viabilizar a liberação desses recursos e beneficiar as quase 100 famílias prejudicadas com esse incêndio criminoso. “O prefeito já sinalizou positivamente à nossa solicitação, por isso esperamos que os recursos possam chegar e beneficiar esses artesãos e suas famílias num momento tão difícil como os que estão passando”, disse.

Iniciativa quer reconstruir espaço

De acordo com Eduardo, a iniciativa tem por objetivo possibilitar a reconstrução do espaço que foi completamente destruído pelo fogo para que os trabalhadores retomem suas atividades o quanto antes. Eduardo lembrou que além de prestar o devido apoio aos artesãos, a recuperação da Expofeira trará de volta um ponto turístico da cidade.

“A Expofeira era até então um dos pontos turísticos mais movimentados de nossa cidade. Por ali passaram milhares e milhares de turistas que conheceram um pouco de nossa história e levaram um pouco de nossa cultura para outras regiões do país”, observou.

O requerimento apresentado pelo parlamentar deve ser lido e votado na sessão desta quarta-feira (31), na Câmara Municipal de João Pessoa.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.