Moeda: Clima: Marés:
Início Política

Efraim Filho lamenta demissão de Mandetta do Ministério da Saúde

O deputado federal Efraim Filho, líder do Democratas na Câmara dos Deputados, lamentou nesta quinta-feira (16) a demissão de Luiz Henrique Mandetta do Ministério da Saúde. Os dois são colegas de partido.

“A saída de Mandetta é uma noticia lamentada em boa parte do Brasil, pois conquistou a confiança e o respeito da família brasileira com sua postura técnica. Íntegro, permaneceu até o último minuto servindo ao país. Sai com sentimento de dever cumprido, salvou muitas vidas enquanto prevaleceram suas orientações. Obrigado Mandetta, você deixa exemplo para o Brasil e orgulho para o Democratas, de quem tem total apoio e solidariedade”, postou nas redes sociais.

Luiz Henrique Mandetta anunciou, na tarde desta quinta-feira (16) que foi demitido do cargo do ministro da Saúde, após uma reunião com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Em postagem em suas redes sociais, o ex-ministro desejou êxito ao seu sucessor, que ainda não foi anunciado.

O presidente anunciou, na tarde desta quinta-feira (16), o médico Nelson Teich como novo ministro da Saúde, no lugar de Luiz Henrique Mandetta, que ficou pouco mais de 16 meses no cargo.

*Com informações de Edinho Magalhães, correspondente do Correio em Brasília

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.