Moeda: Clima: Marés:
Início Política

Eliza Virgínia revela intenção de deixar o ninho tucano

A deputada estadual Eliza Virgínia (PSDB), revelou, nesta quarta-feira (31), que pode sim vir a mudar de partido para as eleições de 2018. A ainda tucana confirmou que recebeu convite do Patriotas para ser a presidente estadual da legenda e também que pode concorrer a uma vaga na Câmara Federal, caso aceite o convite, pois é uma das estratégias do Patriotas. Veja vídeo.

“Recebi um convite para ser presidente estadual do Patriotas, mas ainda não decidimos nada. Estamos medindo bem as consequências que podemos ter ao tomar essa decisão. O partido defende bandeiras que também defendo, mas é uma decisão que ainda vamos avaliar. Temos até abril para isso”, disse a deputada Eliza Virgínia, em entrevista ao programa Correio Debate, da rádio Correio SAT/98FM.

Eliza também também comentou sobre a formação da chapa majoritária para disputar o Governo do Estado e disse que, independente de um ou mais candidatos, a oposição precisa sair vencedora deste pleito.“Ricardo não transfere voto para ninguém, isso ficou explícito nas eleições municipais, então deixa a brecha para a oposição lançar mais de um candidato. Porém, espero que estejamos mais unidos para eventualmente ganharmos as eleições em primeiro turno, como foi em João Pessoa”, revelou.

A parlamentar também falou sobre o prazo para a oposição definir seu candidato para o Governo do Estado. “Existe um prazo máximo que seria até 07 de abril. Estive na reunião do PSDB em camboinha e era aquilo mesmo, o partido achou um pouco cedo para tomar uma decisão. Romero pediu mais tempo para definir se é candidato ou não. Agora é como disse Cartaxo, se pede prazo não para se perder tempo, mas para ganhar tempo”, disse.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.