Municípios

Santa Cruz do Capibaribe

Economia

TV Correio

https://portalcorreio.com.br/?p=117860&preview=true
Deputado Jair Bolsonaro (Foto: Wilson Dias/Agência Brasil)

Em entrevista à 98 FM, Bolsonaro confirma novo comando do PSL na PB

Articulação tira o PSL das mãos do vereador de João Pessoa, Lucas de Brito, que assumiu o posto em setembro do ano passado em substituição ao deputado Tião Gomes

1489
COMPARTILHE

O diretório do Partido Social Liberal (PSL) na Paraíba está sob novo comando. Com o anúncio da chegada do deputado federal Jair Bolsonaro (RJ) ao partido, quem assume a presidência da legenda no estado é Julian Lemos. Ouça abaixo.

A articulação tira o PSL das mãos do vereador de João Pessoa, Lucas de Brito, que assumiu o posto em setembro do ano passado em substituição ao deputado Tião Gomes.

Em entrevista exclusiva à Rede Correio Sat, Jair Bolsonaro disse que vai aproveitar a ‘janela partidária’ no mês de março para sacramentar sua filiação ao PSL. Ele anunciou que Julian Lemos vai presidir o diretório estadual e também terá ‘lugar de destaque’ na executiva nacional.

Ouça a entrevista de Jair Bolsonaro à Rede Correio Sat:

 

Lucas demonstra tranquilidade

Em nota à imprensa, o vereador Lucas de Brito disse aguardar com tranquilidade a decisão da Executiva Nacional do PSL sobre o comando do diretório da Paraíba. “Aguardo a deliberação nacional do partido com tranquilidade. O que está em jogo é o espaço que a pauta liberal, representada na Paraíba por nosso mandato, ainda terá no PSL”, avaliou.

O parlamentar lembrou sua atuação na defesa de bandeiras liberais, a exemplo da liberação de aplicativos como o Uber em João Pessoa, e ressaltou que sua trajetória política é marcada pela independência, já reconhecida pelo povo paraibano e pela opinião pública. “Nenhum desfecho interferirá em nosso planejamento estratégico para 2018, já que nossa história política não depende de apadrinhamentos políticos, de siglas partidárias ou de presidenciáveis”, finalizou.

* Matéria atualizada às 12h45 para inserir a versão do vereador Lucas de Brito.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas