Início Política

Em nota, Lucélio agradece apoio e se solidariza com desistência de Eva Gouveia

O pré-candidato ao Governo do Estado pelo PV, Lucélio Cartaxo, se solidarizou, nesta terça-feira (12), com a presidente estadual do PSD, Eva Gouveia, que optou por não disputar uma vaga para a Câmara Federal. Lucélio também agradeceu a manifestação de apoio de Eva à sua pré-candidatura.

Nessa segunda-feira (11), Eva comunicou sua desistência após profunda reflexão junto a amigos e familiares. A ex-parlamentar havia decidido disputar a vaga deixada após a morte do esposo, deputado Rômulo Gouveia, que tentaria a reeleição. Em nota à imprensa, ela garantiu que apesar da desistência participará ativamente do processo eleitoral.

Lucélio lembrou que Eva Gouveia fez a opção por atravessar esse momento difícil em família, apesar de possuir todos os pré-requisitos de dar continuidade ao trabalho deixado por Rômulo. “Respeito e me solidarizo com a decisão da presidente estadual do PSD, Eva Gouveia, de não disputar o mandato para a Câmara Federal. Mesmo com todos os pré-requisitos para dar continuidade ao trabalho do saudoso Rômulo Gouveia, Eva fez a opção por atravessar esse momento difícil em família”, disse.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.