Anuário da Segurança

Economia

#SouRepórterCorreio

TV Correio

Atlético, Nacional
Estádio Perpetão, em Cajazeiras (Foto: Roberto Guedes)

Em partida retomada, Atlético vence Nacional no Perpetão

Com o resultado, o Trovão Azul assumiu a liderança do Grupo B, com nove pontos

16
COMPARTILHE

O jogo entre Atlético e Nacional de Patos, que foi iniciado no domingo (4) e precisou ser adiado por problemas técnicos na iluminação do estádio Perpetão, em Cajazeiras, foi concluído na tarde desta segunda-feira (5). E quem levou a melhor foram os donos da casa, que aproveitaram o apoio da torcida e vencerem por 2 a 1. Com o resultado, o Trovão Azul assumiu a liderança do Grupo B, com nove pontos.

Leia também: Esporte de Patos vence Serrano e sai da zona de rebaixamento

A partida, que foi paralisada logo no início do segundo tempo por falta de iluminação, recomeçou da segunda etapa com o placar em 0 a 0.  O Atlético iniciou o jogo pressionando e abriu o placar aos 18 minutos, com o centroavante Bruno, que aproveitou confusão na área para testar para o fundo das redes.

Empolgado, o Trovão Azul não diminuiu o ritmo e logo ampliou. Aos 29 minutos, o segundo tento foi anotado pelo nigeriano Yerien, que finalizou com categoria para anotar o gol que sacramentou a vitória do time de Cajazeiras. Aos 37, o Nacional ainda diminuiu com o zagueiro Márcio Paraíba, mas não deu tempo de buscar o empate.

Nos minutos finais do jogo, o clima esquentou e um jogador de cada lado foi para o chuveiro mais cedo. O zagueiro Egon pelo lado do Trovão Azul e o também defensor Márcio Paraíba pelo lado do Canário do Sertão.

Esta foi a terceira vitória do Atlético de Cajazeiras no Campeonato Paraibano 2019. O time chegou aos nove pontos e ultrapassou o Campinense, que liderava o Grupo B, com dois pontos a menos. O Nacional, por sua vez, estacionou nos seis pontos, ficando na quarta colocação na Chave A.

As duas equipes voltam a jogar no próximo domingo (10), às 17h. O Atlético visita o Sousa, no Marizão, e o Naça disputa o clássico local contra o Esporte, no estádio José Cavalcanti, em Patos.

*Matéria de Allan Hebert, do jornal CORREIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas