Início Política

Em visita à PB, Haddad se reúne com Ricardo para definir apoio do PT

O ex-prefeito de São Paulo e dirigente do PT, Fernando Haddad, cumpre agenda, nesta quinta-feira (24) na Paraíba, para o lançamento da pré-candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva à Presidência da República.  O evento será realizado às 17h, no Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicação do Estado (Sinttel), no Centro da Capital.
Hadadd, que é o coordenador do programa de governo da campanha de Lula presidente, também virá com a missão de se reunir com o governador Ricardo Coutinho para colher subsídios e propostas para inserir no programa de governo petista. Ele também deverá tratar sobre a possibilidade de aliança entre o seu partido e o PSB, para eleições deste ano.
De acordo com o presidente do PT na Paraíba, Jackson Macedo, o lançamento da pré-candidatura de Lula vai acontecer em todas as capitais brasileiras até domingo. “O PT reafirma a pré-candidatura do presidente Lula. Vamos inscrever sua candidatura no próximo dia 15 agosto e vamos vencer”, comentou.
Em relação ao encontro de Haddad com Ricardo Coutinho, Macedo disse que não está vinculado a aliança entre os partidos, porque a posição do PT em relação a disputa estadual só será definida no próximo dia 21 de julho, durante encontro estadual do partido, com escolha da tática e da tese para as eleições de 7 de outubro.
*Adriana Rodrigues (Jornal Correio da Paraíba)

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.