Início Notícias

Empreender PB reabre inscrições em 16 municípios

O programa Empreender Paraíba reabre, nesta sexta-feira (31), a partir das 8h, inscrições para concessões de crédito para empreendedores de 16 municípios que desejam iniciar o seu próprio negócio ou a ampliação de um já existente.

Nessa quarta-feira (29), foram abertas 870 vagas para 29 municípios do estado e, devido a alta demanda de acessos no site, o programa interrompeu os cadastros e reagendou as inscrições em duas etapas.

A primeira etapa inicia nesta sexta-feira (31) e vai até o dia 10 de fevereiro. Já na segunda etapa, os cadastros serão iniciados no dia 11 de fevereiro até o dia 20 do mesmo mês. Serão disponibilizadas 30 vagas para cada cidade ou até quando existirem vagas no prazo informado pelo programa.

As inscrições podem ser realizadas por pessoas físicas maiores de 18 anos e legalmente emancipadas que residam na Paraíba há mais de seis meses. Os interessados devem acessar o site e realizar o cadastramento a partir da data e horário de abertura de inscrições no seu município.

Os empreendedores que forem realizar o cadastro devem estar atentos à documentação exigida pelo Empreender no ato da inscrição. Essas informações podem ser encontradas no Edital do programa disponível no site.

Empreender nos municípios

Os municípios que abrirão os cadastros nesta sexta-feira (31) fazem parte das 7ª, 9ª, 10ª e 13ª Regiões do Estado. São eles: Bernardino Batista, Cajazeiras, Carrapateira, Condado, Coremas, Ibiara, Itaporanga, Marizópolis, Paulista, Piancó, Pombal, Santa Helena, São Domingos, São Francisco, São José da Lagoa Tapada e Sousa.

Já a segunda etapa, que terá início no dia 11 de fevereiro, abrange os municípios das 6ª, 8ª e 11ª Regiões do Estado: Água Branca, Brejo do Cruz, Cacimba de Areia, Catolé do Rocha, Juru, Mato Grosso, Passagem, Patos, Quixabá, Santa Luzia, São José de Princesa, São José do Brejo do Cruz e Tavares.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.