Início Política

Empresa e prefeitura se reúnem para discutir shopping em Cabedelo

O prefeito de Cabedelo, Vítor Hugo (PRB), se reuniu, nessa segunda-feira (7), com o superintendente administrativo do grupo Marquise Participações, Fábio Vieira, para debater a viabilidade da construção de Shopping Pátio Intermares na cidade.

De acordo com o prefeito, o empreendimento vai gerar centenas de empregos e movimentar a economia e a atividade turística local. “Esse empreendimento é um sonho da população de Cabedelo e nós, enquanto gestão municipal, ficamos felizes em receber representantes do grupo Marquise aqui na cidade”, observou.

Ao lado do representante jurídico da Marquise, Thiago Lopes, Fábio Vieira veio diretamente de Fortaleza (CE), onde se encontra a sede do grupo, especialmente para a reunião com o prefeito, e reforçou o interesse em investir na cidade portuária. “O interesse nesse empreendimento existe e nós estamos cuidando das questões legais que estão pendentes para que este projeto se viabilize. Agora é importante dizer que houve uma mudança significativa na conjuntura de mercado e isso é um ponto que estamos também observando. Nosso foco agora é finalizar todas as etapas para que os impedimentos sejam superados. A partir disso, estaremos acompanhando a evolução do mercado para que o Pátio Intermares possa se tornar realidade. A gente tem contado com a boa vontade do prefeito e de sua equipe e acreditamos que, muito em breve, teremos boas notícias”, disse.

O Shopping – A construção do empreendimento deve gerar mais de 1,5 mil empregos que, somados às outras 4,5 mil vagas quando finalizado e inaugurado, vai proporcionar uma receita em impostos da ordem de R$ 75 milhões para os cofres públicos de Cabedelo e do Estado da Paraíba.

O prédio, em seu projeto original, tem 54 mil metros quadrados, que deverão ser ocupados por lojas, quiosques e outros estabelecimentos comerciais e de serviços, secundados por um estacionamento para 2,5 mil carros.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.