Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Enfermeira ferida em acidente com ambulância está em situação grave

É grave o estado de saúde de uma enfermeira ferida na colisão entre ambulância e caminhoneta, ocorrida nesse domingo (25), no bairro Jaguaribe, em João Pessoa. Uma adolescente grávida que estava recebendo atendimento morreu; o bebê também não resistiu.

A enfermeira, Cristiane dos Santos Costa, de 40 anos, está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, para onde foram levados mais três feridos: outro enfermeiro, o motorista da ambulância e a mãe da adolescente.

O motorista da ambulância, Jonny Anderson de Sousa França, de 37 anos, e a mãe da adolescente, 57 anos, já receberam alta médica. O enfermeiro Gabriel Marques da Silva, de 27 anos, seguia internado em situação regular até a publicação desta matéria.

A adolescente morta no acidente, Danielly Juvino Dias, tinha 17 anos e estava grávida de seis meses. Ela era transferida de Bayeux para um hospital de João Pessoa porque estava sofrendo sangramentos. A ambulância que levava Danielly foi atingida por uma caminhoneta ao passar pelo cruzamento da Avenida João Machado com a Rua Antônio Soares. O veículo ficou completamente destruído. O motorista da caminhoneta não sofreu ferimentos e ficou no local para prestar socorro às vítimas e esclarecimento à polícia.

Em nota, a Prefeitura de Bayeux lamentou o ocorrido e disse que está prestando toda assistência aos feridos e à família da adolescente morta. “Abriremos uma sindicância para apurarmos as circunstâncias do acidente”.

Comentários

Paulo disse:

Deus tomará a frente, a ultima palavra é a dele !!

André Silva disse:

MINHAS CONDOLÊNCIAS!

Danielly Juvino Dias, minha ex-aluna da E.E. Engenheiro José D`ávila Lins, escola onde trabalhei na cidade de Bayeux- Grande João Pessoa. Lembro-me de você sempre sorridente, alegre, cheia de vida, sempre atenta a cada explicação da matéria. Te chamava todos os dias pelo seu sobrenome (JUVINO)… Recorde-me das vezes onde fiz questão de lhe ensinar como produzir um texto dissertativo-argumentativo, como fazer um trabalho dentro nas normas técnicas, como fazer um excelente seminário (EXIGI MUITO EU SEI), e falando em seminário, o seu DIGA-SE DE PASSAGEM, FOI INDIVIDUAL sobre MITOLOGIA GREGA. FOI UMA APRESENTAÇÃO FANTÁSTICA! NOTA 10. Estou destacando agora sua disposição e força de vontade de aprender! Pois essa, sempre foi a sua marca! Eu não poderia na condição de professor deixar de ressaltar o seu potencial. Faço isso agora não com orgulho, mas com lagrimas, e se existe algum orgulho, eu tenho mesmo é do seu esforço, que é a doce lembrança que ficará na minha memória. Se há algum LAUREL para o meu trabalho, esse eu devo também a você que sempre da fraqueza tirava forças para dar o seu melhor. JUVINO, vai com Deus, descansa em paz junto com o seu bebê… Pena que estou aqui em Minas, mas deixo daqui pra você o meu ATÉ BREVE!

De seu eterno Professor André Silva.

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.