Início Notícias

73% acham desnecessária ação do Exército com caminhoneiros

O Exército precisou intervir para conter a greve dos caminhoneiros em todo o Brasil. E para 682 pessoas, essa ação não foi necessária. É o que apontou uma enquete realizada pelo Portal Correio que perguntou se as pessoas achavam se precisava desta presença. O montante representou 73% dos 928 votos totais.

Já para 246 pessoas, ou 27% do total, a ação do Exército para conter a greve, que terminou nessa quarta-feira (30), na Paraíba, foi necessária.

Após 10 dias de manifestações e bloqueios de estradas, chegou ao fim, nessa quarta-feira (30), a greve dos caminhoneiros na Paraíba. O presidente do Sindicato dos Condutores e Empregados em Empresas de Transporte de Combustíveis Produtos Perigosos e Derivados de Petróleo no Estado da Paraíba (Sindconpetro-PB), Emerson Galdino, confirmou o término do movimento no estado. A informação é da repórter da TV Correio, Jaceline Marques.

Com o fim do movimento, os serviços voltam à normalidade na Paraíba. Nessa quarta-feira, a Operação Caminhos Livres, garantiu o desbloqueio de estradas em todo o país. Na Paraíba, em apenas duas horas e meia de atividades, aproximadamente 850 caminhões voltaram a circular normalmente pelas rodovias.

A situação nos postos de combustíveis já está normalizada desde essa terça-feira (29). O abastecimento de gás de cozinha, no entanto, voltou a acontecer nessa quarta-feira (30), após um acordo para a liberação do Porto de Suape, em Pernambuco.

Comentários

  • Hudison disse:

    As forças armadas só agem contra o povo trabalhador vejamos no Rio de janeiro o caos que os intervencionistas não conseguem resolver é muito fácil agir contra pessoas desarmados em busca de seus direitos roubados por esse crápulas.

  • Valmir gomes disse:

    O povo mané , no Brasil não existe essa de esquerda, direita ou central, o que existe é um bando de ladrões, só que não roubam só o dinheiro do povo, roubam a dignidade da povo brasileiro

  • Pedro Jorge disse:

    Desnecessária só se for para a esquerda. Kkkkkkkkkkkkk

  • Valmir gomes disse:

    Realmente desnecessário, e covarde, já quem é pra ser tratado nestes modos,estão lá em Brasília, está era a hora do exército, polícia federal e militar dar um basta, neste desmando e nesta roubalheira.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.