Moeda: Clima: Marés:
Início Videos

Entenda como poderá ser o ‘bloqueio total’ planejado para a Grande JP

Cidades da Região Metropolitana de João Pessoa (RMJP) poderão enfrentar um ‘bloqueio total’ (lockdown em inglês) para combater a proliferação do novo coronavírus. A Grande João Pessoa concentra mais de 75% do casos do vírus em todo o estado. Prefeitos da RMJP se reuniram de forma virtual, nesta sexta-feira (29), com o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), para discutir a situação.

Em entrevista ao programa Correio Debate, da TV Correio, nesta sexta (29), o prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (PRB), explicou como serão as medidas para o possível bloqueio total discutidas na reunião e que deverão ser impostas no próximo decreto que será publicado pelo Governo do Estado. Assista acima. Segundo o prefeito, as medidas incluem, por exemplo, rodízio de veículos, deslocamentos controlados e paralisação total das atividades de construção.

Esta foi a segunda reunião do governador com prefeitos da RMJP para tratar sobre o assunto. Além da ampliação das medidas de isolamento, os gestores discutiram também sobre planos para retomada das atividades.

Apesar do prefeito de Cabedelo usar o termo ‘lockdown’ para descrever as novas medidas de isolamento que deverão ser implementadas na RMJP, o governador do Estado foi mais cauteloso e evitou o termo em inglês para se referir à ampliação do distanciamento social.

Comentários

Elizabeth Ferreira disse:

Naomi pelo amor, seja menos passional e passe a ler os artigos cientificos. É por causa desse tipo de pensamento que esta alastrando a Pandemia, como essa a OMS avisa só a Peste Negra século XIII, Leia um pouco

Luana disse:

Muitas pessoas nos comentários tratando o vírus como uma “gripezinha” enquanto milhares de pessoas morreram e estão morrendo nesse exato momento, triste uma coisa dessas, principalmente quando o Brasil é o 3° país com mais infectados no MUNDO. deixem a ignorância de lado e abram os olhos por isso não tem nada a ver com jogada de governo não, é um vírus que MATA pessoas, se você não levar a sério sua ignorância ira te matar também. Lavem as mãos e fiquem em casa.

Naomi disse:

Isso é um total absurdo.! Existe corona vírus? Claro que existe. Mas ele não é isso tudo que os políticos e a mídia está mostrando, o povo tem que abrir os olhos para verem, que os governantes estão usando um vírus para afundar o país e ganhar dinheiro à cima de vidas inocentes. Todos sabem da epidemia em 2009 do H1N1, não fizeram quarentena, nem usaram álcool em gel e nem máscara, simplismente foi tratado como um vírus comum, e até hoje tem casos de H1N1 e pessoas morrem. Povo caiam na real.! Esse vírus ele vem pra ficar, ele não vai sumir, e se a população não abrir os olhos todos vamos morrer nas mãos desses políticos.

Elizabeth Ferreira disse:

Naomi pelo amor, seja menos passional e passe a ler os artigos cientificos. É por causa desse tipo de pensamento que esta alastrando a Pandemia, como essa a OMS avisa só a Peste Negra século XIII, Leia um pouco

Geruza disse:

Para os idiotas de plantão , que não se informam e que cai fácil no conto do vigario. Saliento que o intuito de isolamento era justamente para preparar leitos , comprar respiradores , pois já tinham detectado o desequibrio viral . Você que brincou carnaval , viajou ou algum amiguinho seu , provavelmente carregou o vírus e talvez se contaminou dentro de casa. Mas suas comprar o vírus pode vim pelos Correios, delivery , etc … Não vai acabar amanhã, nem com 15 dias , precisamos conviver com ele, máscaras , sem aglomerações e com muita higiene . Deixem de ser burros , essa falsa proteção que esse governador quer passar, é simples , é para ele contrair dívidas sem prestar contas , enrolar mais vc , seu idiota que n lê, n se informa é só repete a frase … Fica dm casa.

Janacyelle Nobrega disse:

Nossos representantes só estão tentando a todo custo contornar a situação, porém como diz o ditado “uma andorinha só não faz verão ” se a sociedade não colaborar, não iremos ter um resultado positivo nunca…

alderico paulino Freire filho disse:

Quem para o vírus não é Lockdown, é Deus quem para

Ahpela mordedeus disse:

Mas vai te fudê com essas merda que tu fala.

Pricila disse:

Se esse povo parace de falar tanta merda e seguisse as regras não precisaria ter isso. Vocês são um bando de hipócritas q tudo coloca a culpa no governo vai ficar em casa bocado de alma sebosa p esse Caraí desse vírus cair logo.

Maura Rochini disse:

O objetivo de quebrar a economia já foi atingido, por que continuar o lockdown que já vivemos há quase 90 dias, mas a curva continua subindo????

Elenilson disse:

Bom dia, entendo que o isolamento contribua sensivelmente para redução da proliferação do vírus, as medidas que já vem sendo adotadas pelos nossos governantes. Como já mencionado acima quando as pequenas empresas estão com as portas fechadas, e fica a pergunta: como manter os funcionários? Não tem como manter. Vai haver mais demissões, visto que algumas empresas haviam feito suspensão de contrato. Muitas empresas ou abriram falência para não pagar por completo os trabalhadores.

Ricardo Oliveira disse:

Tem o estacionamento do Almeidão, tem o Ronaldão, tem o Centro de Convenções todos poderiam já estarem sendo usados como Hospitais de Campanha! Este virus não vai embora enquanto a vacina não chegar! O Estado tem que construir muito mais leitos de UTI com respiradores.

SERGIO AGUIAR DE OLIVEIRA disse:

Gente, o isolamento social não vai acabar com a existência do vírus, apenas postegar a sua proliferação.
O objetivo do isolamento social tem a finalidade de evitar uma proliferação rápida do contágio por parte da população.
Dando tempo aos governantes, criarem as condições necessárias no sistema de saúde para atender devidamente a todos os casos de pessoas infectadas.
Portanto o isolamento é fundamental para evitar o colapso na saúde, como exemplo, pessoas morrendo, por falta de respiradores.
O que estamos vendo, é que já estamos com aproximadamente 80 dias de política pública de isolamento.
Na minha humilde opinião, se as medidas cabíveis, tivessem sido devidamente tomadas pelas instituições competentes, já poderíamos estar vivenciando uma fase de flexibilização.
Se combate muito a flexibilização, mas flexibilização e isolamento social podem andar juntas, desde que o façam sem exageros e com responsabilidade.
Fica aqui o meu apêlo para os cidadãos comuns, deixemos o histerismo de lado, tão propagado pelas mídias, quando o assunto for isolamento social.
Apêlo aos nossos governantes, com todo o respeito, deixemos os discursos aparentemente demagógicos.
Por último, aquilo que estiver ao nosso alcance no que diz respeito a nossa colaboração, que o façamos, para o nosso bem, e o bem de todos.

Acho um tremendo absurdo tudo isso prefeitos e governador só tão fazendo isso por que eles não tem que prestar conta do dinheiro que está vindo pra saúde quanto mais tempo as coisas parado melhor pra eles disse:

Tudo isso só beneficiar os prefeitos e o governador já que eles não vão prestar conta do dinheiro que está entrando pra saúde

O QUE SÓ IMPORTA PARA ELE SÃO OS 450 MILHÕES ENQUANTO CHEGA DIA 10, PARA DAR UMA DE DOIDO E NÃO MOSTRAR QUE FLEXIBILIDADE POR CONTA DO DINHEIRO ELE PARA DIA 14 PARA INICIAR AS EMPRESAS APÓS ENCHER O BOLSO DE MONEY.
CAUS TOTAL, IMPOR MILITARISMO É MUITO FÁCIL NESSE BRASIL COM ESSES POLÍTICOS QUE ESTÃO …… PRA TODOS.

2 disse:

Depois do isolamento,o que vai matar é a fome

Leonardo disse:

Até onde sei Lockdown não salva vida alguma e esse poste apenas usou o 6 por meia dúzia , cadê os 300 leitos em 30 dias seu João? Tem vídeos mostrando suas promessas….pra variar seguindo os passos do seu antecessor …..

MARCIA disse:

Não só afavou de querra,mas o que esses governante estão precisando,E de uma boa i investigação da polícia federal, respeito povo

Marco Ruchet disse:

Gostaria de saber como o Governo e as Prefeituras, principalmente de João Pessoa vão conter as filas de milhares de pessoas recebendo a 2 parcela nas CEF?
Vão cobrar as multas já na saída do Banco? Fica mais fácil tomar o dinheiro do povo, na boca do Caixa

Raquel disse:

Não há mais outras doenças? Estamos com problemas de saúde na família e os atendimentos minimizados. Conde não te recurso algum e agora vou ter que enfrentar barreiras para ir ao tratamento em João pessoa? O município abandona seus moradores sem recurso, sem investimento na saude, nossa unica alternativa e jp e temos de justificar nosso deslocamento, não tenho tornozeleira eletrônica para ter d3 dar satisfação para onde preciso ou quero ir.

Arigó Dalem disse:

Se observarmos a área da Orla, de Cabo Branco a Intermares, vamos verificar em torno de 70 a 80 por cento de fechamento/distanciamento/isolamento. Inclusive com policiamento ostensivo. Fecharam as praias (não pode andar na areia), calçadões, praças e parques (vide Parque Parahyba 1 e 2). Na orla, está-se cumprindo o isolamento (ponto)

Se o Governador e os Prefeitos da RMJP tivessem adotado o mesmo rigor nas demais áreas, teríamos, com certeza, o menor índice de contaminação e óbitos.

E tenho dito(ponto)

Carlos disse:

Boa tarde, vcs não estão entendendo, nós somos o inimigo, então que morramos, se estivessem preocupados com a vida haveria algum tratamento nos hospitais e não apenas PARACETAMOL,, vide o exemplo de SP, efetuaram o rodízio pelo final das placas e ao mesmo tempo aumentaram ônibus e metrõ, ou seja jogaram a população para grandes aglomerações nas estações, qual o objetivo, com certeza a contaminação, aqui com estas medidas mais pessoas ficaram aglomeradas em casa, o que vai acontecer, CONTAMINAÇÃO,

. disse:

boa tarde! Eu não pretendia responder os comentários mas resolvi responder esse para explicar sobre a aglomeração dentro de casa. Todos na sua casa deverão estar longe dos sintomas do vírus, logo, ninguém pegará o virus pois ninguém possui o vírus. O único jeito de contaminar dentro de casa seria alguém que viesse da rua com o vírus, e aí sim, contaminaria todos dentro de casa. Aglomeração não passa o vírus se ninguém tem.

Josr wellington disse:

Lamento que esse Governador e o seu Prefeito Fique atirando para todos os lados. Principalmente o Prefeito que tem um secretário de saúde que nem médico é total inconpetência.

Giliane Ramos disse:

O povo não aprende mesmo,meu Deus. A vida não tem preço.Sou completamente a favor do isolamento social. Parabéns governador, parabéns prefeitos. Estão fazendo sua parte.

Manoel Batista disse:

O virus, unico culpado de tudo! Citar quem rouba ou deixa de roubar, burrice ! Procurar combater, prova compromisso com a vida. Parabens aos que valorizam a vida, buscam uma soluçao . Vida ou morte? Prefiro viver.

Giliane Ramos disse:

Parabéns governador morto não trabalha nem paga conta. Quem manda é você

Ivanilda disse:

Enquanto tiver de dinheiro para a corrupção, o povo vai se contaminar, uns vão morrer.
Os governantes, estão bem em suas casas usufruindo do nosso dinheiro

ANTONIO DE PADUA DE OLIVEIRA disse:

IDIOTICE CAVALAR !!! ESSE ISOLAMENTO SÓ CONTRIBUIRÁ PARA ELEVAR OS MALES PROVOCADOS POR ESSA PANDEMIA TÃO ELOGIADA PELO IDIOTA LULA !!! AS PESSOAS VÃO PADECER DE UM OUTRO MAL MUITO MAIS PERIGOSO DO QUE O VÍRUS. SERÃO CONTAMINADAS PELO VÍRUS DA DEPRESSÃO QUE PODE LEVAR A ZERO A IMUNIDADE DO ORGANISMO !!! NESTE POBRE BRASIL A BURRICE É REALMENTE UMA CIÊNCIA !!!

ELIANE disse:

Pessoas estão morrendo por vários outros motivos, porém todos vao para a estatística de suspeita de covid 19, pura politicagem.

Rose santos disse:

O que mais importa é a saúde da população e n

Rose santos disse:

É a saúde da população.e n

Rose santos disse:

O que mais importa entre tudo isso

Ricardo Oliveira disse:

Sem o isolamento social já teríamos muito mais mortos o dobro ou mais, mas acho injusto fechar o comércio e só nas grandes redes exemplo: Carrefuor, Extra e Hiper estarem vendendo smartstv, celular e vários eletrodomésticos. Enquanto isto as outras lojas quebram! Os Estados tem é que continuar comprando respiradores e construindo hospitais de campanha pois enquanto não tiver vacina todos nós vamos pegar infelizmente! É uma realidade! Enquanto não bate na nossa porta ficamos achando que não existe, mas está avançando e cada vez mais os hospitais lotam. Estado faça mais hospitais!

Diego disse:

A própria OMS disse que somente o lockdown não resolve. Devem ser implementadas outras medidas associadas como testagem em massa e controle dos infectados e de quem teve contato com os infectados. Não adianta trancar todos em casa, liberar a saída para se contaminar com pessoas que trazem o vírus de fora e depois trancar de novo.

Gum disse:

Prevejo um candidato alegando que graças a ele a Paraíba venceu o Covid, prevejo ele falando que o Lockdown foi essencial para o fim dos contagios, aí vejo que tá diminuindo por si so e agora a políticada precisa agir para ganhar votos!! Ou decreta agora e usa isso como trunfo, ou espera e vê que nada disso era necessário…a ciência não pode ser negada, com o tempo veremos quem estava certo!!

Fábio disse:

Puro interesse político para desistabilizar a economia…

Isnaldo disse:

Minha irmã meu sobrinho e uma amiga está 12 dias para fazer um teste de covidi19 mora na Bairro torre ficaram de ligar e até agora nada

Diego Cunha disse:

Não estão errados, enquanto a população não entender a importância do distanciamento social o vírus só vai se fortalecer e fazer mais vítimas. Precisamos pensar nos outros também. Não é porque eu não sou do grupo de risco, que não vou está nem aí é ficar saindo de casa. As pessoas que não tem como ficar em casa, porque tem que trabalhar nos serviços essenciais tudo bem, mas muita gente fica perambulando pelas ruas, encontrando pessoas e bebendo em grupos muitas vezes disseminando o vírus sem saber, pois já foi comprovado que uma grande parte das pessoas que contraíram o vírus está assintomáticos. Se fizemos o isolamento podemos baixar a curva e consequentemente desafogar os hospitais evitando que haja colapso no sistema de saúde. Por favor fica em casa por você e pelos outros.

JOSE ANTONIO ARAUJO TAVARES disse:

Quem tem medo de morrer, nasce morto!

Carlos disse:

É interessante falam do caos em hospitais e na mídia não morra nada.
Na TV cabo Branco mostrou um hospital americano e não mostrou os hospitais daqui. Vai entender essas mídias do cão…

Ricardo disse:

Vamos lá, qual remédio vai acabar com essa pandemia? Vacina!
Enquanto a Vacina não chega o que podemos cobrar do governo? Que sejam construídos mais hospitais de campanha com leitos de UTI com respirador! E que a população faça sua parte, adotando as medidas de higiene, máscara, álcool gel…
Reforço, população cobre ao estado a construção de hospitais com respiradores

Paulo disse:

Enquanto o governo federal manda dinheiro pra essa turma essa pandemia não acabar nunca.

Eliene aucelmo leite disse:

Eu acho que n vai adianta fecha tudo n.olha vez bem se vc vai n banco tem mtos gente nas loterica tbm nas ruas tbm nos mercado tbm pq o povo acha que n vai ter alimento. Pq tudo fechado. O povo fica em panico ai fica algomerando gente nos local

Eliene aucelmo leite disse:

Olha vou ser bem cincera n vai adianta ficar dentro de casa n pq nem todos ficam se realmente todo mundo ficasse dentro de casa. Era otimo mais 1 fica mil sair

Genicleide disse:

Gente tem que combater este vírus eu sou a favor do destaciamento sim

José Fernandes de Lima disse:

infelizmente; é inevitável de uma forma ou de outra: todos vamos pegar,

Marcos disse:

Para os que defendem relaxamento das medias com este argumento sugiro que busquem se contaminar e assinem termos abrindo mão do atendimento hospitalar.

silvio barbeiro disse:

Não sei onde pode ter maior restrição!!!já está tudo parado há 70dias!! Incompetência , corrupção, interesse politico!!!este é bom nome desta quarentena!!

Ricardo Oliveira disse:

Sem o isolamento social já teríamos muito mais mortos o dobro ou mais, mas acho injusto fechar o comércio e só nas grandes redes exemplo: Carrefuor, Extra e Hiper estarem vendendo smartstv, celular e vários eletrodomésticos. Enquanto isto as outras lojas quebram!

Cláudio F Miranda disse:

Não concordo com o isolamento social total, até porque as pessoas estão se contaminando dentro de suas próprias residências, e ainda de que adianta vc fazer isolamento e não ter um planejamento estratégico dos gestores públicos estadual e municipal para ajudar os cidadãos paraibanos?

Marcos silva disse:

Se alguém está se contaminando em casa é pq alguém não se isolou. E se saiu por extrema necessidade, não se preveniu.

Vírus não abre portas para entra.

João Carlos Lyra leite disse:

Isso já está provado que não tem efeito positivo algum diz prêmio Nobel francês

Gustavo Freitas disse:

Desde o dia 25 de março que estou nessa luta para preservar os salários deste 5 pai de família mas agora não sei mas o que fazer do tenho um carro. Final 6 ( i agora governador..

Gustavo Freitas disse:

Eu tenho 5 porteiros eu estava indo pegar no meu 2 em cabedelo 2 em Santa Rita 1 no Geisel. Como vou fazer agora mando todos embora e mando a conta para governador ??

HUMBERTO NUNES PINTO JUNIOR disse:

NÃO ADIANTA fazer rodízio de carro q em SP não adiantou nada ,o que precisamos é mesmo lockdown ,ÚNICA CHANCE EFETIVA DE CONTER O AVANÇO DE CONTAMINAÇÃO. NÃO DÁ MAIS PRA FICAR EMPURRANDO
.A POPULAÇÃO IRRESPONSÁVEL NÃO COLABORA ,VAMOS TODOS PAGAR PELA IGNORÂNCIA DA POPULAÇÃO .FICA EM CASA VOCÊ PODE SER O PRÓXIMO E NÃO TER VAGA NO SISTEMA DE SAÚDE.

Carlos disse:

o GOVERNADOR JÁ ME TRANQUILIZOU, SEGUNDO ELE 85% DE CONTAMINADOS, SERÁ APENAS UM RESFRIADO ..

Lecio moraes disse:

Enquanto tiver dinheiro vindo do governo federal está pandemia não acaba, a luta não é contra o vírus é contra Bolsonaro, seus ladrões

Ailton Deodato da Silva disse:

Gostei do governador não usar o termo em inglês, visto termos palavras em português para expressar a idéia e tbm por não causar o apavoramento que o termo trás.

maria luiza disse:

Nada a ver. O prefeito tem ir na periferia onde estão as aglomerações. Se as pessoas não querem obedecer, problema de cada um. As pessoas mais esclarecidas, estão em casa. O que adianta a gente ficar em casa, se 60% das pessoas não ficam. Tem que acabar esse isolamento, tem que reabrir as praias. Ninguém pega o vírus sem ninguém perto. Ninguém sabe na realidade os casos de corona em João Pessoa. Queremos saber o que está acontecendo dentro dos hospitais. Fatos concretos.

Sergio disse:

“Pessoas mais esclarecidas” você quer dizer os que não precisam sair de casa pra trabalhar, correto? Concordo com você sobre o isolamento que precisa terminar, mas não é bem assim, nem todo mundo tem privilégios de poder ficar em casa ou trabalhar de casa….

Sergio disse:

Ressaltando também seu próprio comentário “O prefeito tem ir na periferia onde estão as aglomerações”, que é justamente isso…porque será que é na periferia que encontramos aglomeração?

Roberto 20611080400 disse:

Muito bom o relacionamento das autoridades responsáveis pelo nosso estado em todos os sentidos, belíssimo exemplo para o Brasil e brasileiros.
Parabéns…..

Marcos silva disse:

Se alguém está se contaminando em casa é pq alguém não se isolou. E se saiu por extrema necessidade, não se preveniu.

Vírus não abre portas para entra.

Elmo disse:

Bom como fica o pessoal que faz transporte por aplicativo, obrigado desde de já

Marcio disse:

Lembrei da Dilma ontem na explicação do Governador . Não existe um plano para o interior e região metropolitana, não tranquilizou e não entendi nada !!!

Léia disse:

Nessas horas fica ainda mais evidente como a máquina estatal é um parasita extremamente danoso à sociedade.

Bianca disse:

Gostaria de saber quando ocorrerá a distribuição das cesta básica para os alunos das escolas estaduais ?

NEGO disse:

Quando a PF bater na porta do governador esse número de mortes pelo Covid-19 vai cair igual aconteceu no RJ que depois que a PF investigou excluíram mais de 1000 mortes.
E outra coisa não assisti a entrevista mais acredito que o apresentador perguntou sobre os respiradores da PB que ele comprou pelo o valor de 180 mil e ainda não chegou.

Carlos disse:

O pior que estão mandando para casa pessoas contaminadas, sei de uma, os vizinhos estão preocupados, não havia nenhum contaminado nesta cidade, não muito distante daqui, a UPA NÃO O ACEITOU, teve que pagar o teste na farmácia, 300 reais, acabou com sua reserva, isso a 2 semanas atrás, hoje a cidade tem aproximadamente 20, não há tratamento, as pessoas estão tomando chá de alho com mel, no entanto a barreira sanitária está instalada na entrada da cidade, não tem outra explicação, eles estão agindo igual o médico do DÓRIA, tomam A hidroxicloroquina e negam a doentes, qurem de fato diminuir a população.

Cristiane disse:

Concordo. Tem quer haver um maior isolamento mesmo. Não só na grande Jp. Mais em geral. E multar pra quem sair desnecessário. Tem que ficar em casa. Isso sim…!!!

Carlos disse:

Será que tem alguém saindo de casa sem necessidade..o que é necessário para alguns não necessários para outros,,

Carlos disse:

No carnaval, o virus já estava a pleno vapor por aqui, eles sabiam e nada fizeram, tinha que faturar o dinheiro dos gringos, agora tem que levar a país a miséria total, não estão preocupados com o povo, são a classe dominante e nada falta para eles,, o maior contágio está ocorrendo dentro das casas,,busque informações corretas e verás que não estou mentindo.

Antonio Carlos Rodrigues De Carvalho disse:

Está mais do que correto.

Lucyneres vitor disse:

Esse restrição de pessoas deveria ser nos supermercados grandes como stacadao e Assaí correios de mangabeira la sim é que tem aglomeração !

Jose disse:

Só acho que se o isolamento tivesse fazendo efeito os casos não teriam aumentando.
Só peço que pensem nas pessoas que estão passando fome por não poder trabalhar.parem de dar murro em ponta de faca isolamento no Brasil não funciona não tá funcionando parte pra outra…

Herbert disse:

Concordo com vc , nada tem haver com ser Esclarecido , tem Sim com necessidade . TB ficar em casa de nada adianta , eu mm , conheço gente daqui e do Rio , que nunca saíram de casa e pegaram .

Sueldys disse:

Aqui no gráfico da página, abaixo diz: não teve alteração de números de casos ao dia anterior! JA O G1 DIZ QUE TEVE 879 NOVOS CASOS HOJE DIA 29.

Carlos disse:

O G1 é GLOBO LIXO, nunca dizem a verdade, acredito que houve aumento, sim, de casos, mas com certeza estão aumentando..há va´rios testemunhos, inclusive aqui em JP, uma conhecida, levou o pai para o hospital, já idoso, portador de cardiopatia há anos, sumiram com o corpo, atestaram que foi o COVID, ela não viu o enterro, tá enlouquecendo achando que o pai está em algum hospital e não informam nada, se não estiver, não conheci o pai, é de arrepiar..

Otacilio disse:

Este bloqueio tem que ser mas enérgico não passar a mão a quem sai na rua sabendo que esse vírus matar muito rápido sem escolher a quem fique em casa tem agente que sai de casa com uma consulta só para não ser barrada em broqueio

Vando disse:

Isso é safadeza que tão fazendo com pequeno trabalhador esse jogo político safado principalmente aqui na Paraíba o governo e o prefeito 2 bandido de carretinha eles querem que nós morra de fome

Robert Frederico Teixeira Brandt disse:

Não acredito que o “lockdown” trará alguma melhora, precisamos e precisaremos conviver com o vírus. Lavar SEMPRE as mãos e a higienização das mãos e áreas a serem usadas. Quanto maior o número de pessoas maior a atenção com a higienização. Deveria ser sempre assim, mas precisou o vírus para educar a população. O vírus vai vai evaporar, vai ser necessário o contato para aumentar a imunidade de todos. Claro com atenção aos mais vulneráveis, mas as pessoas morrem também isoladas, sem trabalho, com fome, sem perspectiva na vida é sem esquecer

Robert Frederico Teixeira Brandt disse:

E sem esquecer das doenças já existentes!!!

Ana Lúcia Pereira Cavalcante disse:

Já era pra ter feito a mas tempo.demorou, demais!

Zaíra Cabral disse:

Parabéns Governador!
Enquanto maior paralisação mais Saúde para a população.

Herbert disse:

Comece a pensar ….vc acha que o $$$ , que o Bolsonaro está dando , vai ser pra sempre ??? Vc não pensa nos que necessitam trabalhar pra sustentar suas famílias ??

Manoel Batista disse:

O virus, unico culpado de tudo! Citar quem rouba ou deixa de roubar, burrice ! Procurar combater, prova compromisso com a vida. Parabens aos que valorizam a vida, buscam uma soluçao . Vida ou morte? Prefiro viver.

Itamaraty disse:

esse prefeito e governo estao qurendo o caos de joao pessoa. esse ricardo coutinho imbutido e esse prefeito de ultimo mandato

MARCIA disse:

Concordo com você, tudo fingimento, nós só não vamos tirar Jaoa Azevedo porque ainda não é o tempo

Cristóvão Goes disse:

Analisando o gráfico acima, verificamos ser incabível impor tamanhos restrição a população.

Marilene disse:

Todo e qualquer esforço está sendo feito em nossa cidade e estado . Resta a comunidade apoiar e compreender.

Joao Batista da Silva disse:

Cabedelo,está precisando com muita urgência essa decisão .

Ricardo Corrêa disse:

Realmente sr governador vc tá tranquilo tem seu salário seguro os trabalhadores estão perdendo seus trabalhos o comércio quebrado famílias passando fome parabéns falta de sensibilidade com o povo

Portela disse:

Que meu deus posso ser misericordioso e tenhas piedade dos nossos irmaos que estao perdendo a vida inocentimento pra este virus,enquanto esses piliticos corruptos e esses ministros do supremo que sao iguais ou piores que os politicos corruptos,so deus em nossas vidas,principalmente pela classe pobre que sao abondonados pela sociedade podre deste pais,que possamos aprender e na proxima eleicao,escolher e saber em quem votar,temos um bom exemplo do sr ricardo coutinho como deixou a saude do nosso estado,e anda desfilando com uma tornozeleira,e porque era honesto e trabalhador.

DOGIVAL BARBOSA TAVARES disse:

E AGORA?? ESTÃO TOTALMENTE PERDIDOS. ESTÃO FAZENDO EXPERIÊNCIAS COM A POPULAÇÃO.

Roberta disse:

Acho isso um absurdo , porque eu tiver e mim tratei em casa e já estou bem pra graça de Deus .o que está acontecendo e uma Ditadura

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.