Início Entretenimento

Espaço Mundo tem Potyguara Bardo, filme e outras atrações

O fim de semana no Centro Cultural Espaço Mundo tem atrações para pessoenses e turistas aproveitarem o verão no Centro Histórico de João Pessoa. A casa abre de quinta a domingo, sempre às 17h – com promoções no Happy Hour da quinta e sexta – e traz na programação exibição do filme Makinaria, de Igor Tadeu, e discotecagem com Furmiga Dub; show da Potyguara Bardo (RN); festa ‘PHODA’ homenageando Alípio Martins e apresentação da banda de indie rock cearense Cômodo Marfim.

Exibição do filme Makinaria, de Igor Tadeu

Na quinta-feira (16), às 20h, o curta-metragem de animação Makinaria será lançado com entrada gratuita. O filme, roteirizado e dirigido pelo artista paraibano Igor Tadeu, narra uma fábula moderna sobre o papel do ser humano no sistema capitalista e seu eterno lugar de pilar na maquinaria.

Leia também:

Na sequência, bar aberto e DJ Set com FurmigaDub, com couvert pelo projeto ‘Quanto Vale o Show?’ em que o público de forma consciente e livre decide quanto pagar pela apresentação.

Potyguara Bardo (RN)

Diretamente de Natal, a artista e Drag Queen se apresenta no Espaço Mundo nesta sexta (17). Potyguara Bardo traz o repertório do seu álbum de estreia, “Simulacre”, a partir das 22h, e os ingressos já estão esgotados.

Simulacre faz referência direta à teoria dos simulacros, do filósofo francês Jean Baudrillard, e discute a relação entre o que é real ou imaginação a partir dos símbolos criados pela sociedade. Nesse contexto, ritmos como house music, reggae, lambada e vários samples se integram na unidade do disco.

Festa PHODA homenageia Alípio Martins

Neste sábado (18), a Festa PHODA vem trazer os maiores sucessos dos bailes paraenses numa edição especial em homenagem a Alípio Martins. A discotecagem fica por conta de Luana Flores e Topz S.A. e o público pode ir preparado para dançar Carimbó, Lambada, Brega, Guitarrada, Merengue e Cumbia a noite inteira. A festa começa às 22h e tem entrada gratuita.

Cômodo Marfim (CE) no ‘Quanto Vale o Show?’

O projeto “Quanto Vale o Show?” leva ao palco do Centro Cultural Espaço Mundo neste domingo (19), a banda cearense Cômodo Marfim. O evento acontece a partir das 19h e o ingresso – como o nome do projeto já indica – fica a critério do público, que é convidado a contribuir com o valor que achar justo pela apresentação.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.