Moeda: Clima: Marés:
Início Política

Esposa de Ricardo Coutinho deixa Secretaria de Finanças

Mais uma secretária de Estado da cota do ex-governador Ricardo Coutinho pediu exoneração do cargo. E dessa vez foi nada mais, nada menos que a esposa de Ricardo. Amanda Rodrigues utilizou suas redes sociais, na noite dessa sexta-feira (3), para anunciar a saída da secretaria de Finanças do Governo do Estado.

A exoneração de Amanda ainda não foi publicada, mas em suas redes sociais ela se despediu agradecendo ao governador João Azevêdo. “Deixo a SEFIN. Servi ao Estado da Paraíba acumulando duas funções, mesmo recebendo por uma só. Ao Governador João Azevêdo agradeço a confiança e desejo sucesso na caminhada. A SEFIN está bem cuidada, com provisão em caixa para metade do 13º salário e com as reservas fundamentais para o bom funcionamento da máquina”, afirma.

Outras exonerações

Na última terça-feira (30), o governador João Azevêdo já havia substituído Amanda Rodrigues por Fabrício Feitosa Bezerra do comando da secretaria do Empreender Paraíba. Também foram exonerados a pedido, de acordo com publicação do Diário Oficial, o secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, Waldson de Souza, e o procurador-geral, Gilberto Carneiro.

Comentários

Carlo disse:

A chapa tá esquentando e tá todo mundo correndo!!! mas, os braços da lei os alcançaram!!!!!

João Joaquim de Araujo disse:

Parabéns! Secretaria, a jovem Senhora, tem um estilo muito promissor.
Que seja sempre próspera em sua profissão. Gradescemos, pelo seu trabalho perpétuo e harmonioso na Sec. de Fin. da nossa Paraíba, que desenvolveu com imparcialidade, e isso é muito bom pra uma funcionária no erário Público.

Wagner Libardi disse:

Aparecendo os roubos e desvios realizados no governo anterior, mostra que a esquerda continua roubando no Nordeste, e deixando seu povo cada vez mais pobre!!!
Hipócritas arrogantes, que roubam a esperança e a vida do seu povo!!

Itamar disse:

É nada na vida fica incoberto fico decepcionado com esse governo

Vera disse:

Tá explicado tanta rejeição ao governo Bolsonaro !!! Escândalos atrás de escândalos de corrupção !!! Não me refiro a secretária Amanda… desconheço seus motivos !!!

Rebualg disse:

Bestinha

José Cavalcanti disse:

Afinal de contas, o que está acontecendo com o governo de João Azevedo ??? Pessoalmente, estou decepcionado e estarrecido com tantos escândalos.
Ao meu ver, a responsabilidade é toda do governador João Azevedo.

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.