Moeda: Clima: Marés:
Início Esportes

Estadual tem três jogos neste fim de semana; veja confrontos

A terceira rodada do Campeonato Paraibano começa neste fim de semana e cinco jogos serão realizados entre sábado (1º) e segunda-feira (3). A última semana foi conturbada no meio do futebol paraibano com a tentativa de manipulação de resultados no jogo entre Sport-PB e Sousa, vencido pela equipe do Sertão por 1 a 0. O caso segue sob investigação da Federação Paraibana de Futebol (FPF) e do Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol da Paraíba (TJDF-PB).

Leia também:

Neste sábado (1º), uma partida isolada será realizada, com o duelo entre São Paulo Crystal e o Atlético-PB. O Estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, será o palco deste jogo, que figurará pela primeira vez nesta edição do campeonato, uma vez que o Carneirão não estava recebendo jogos por conta de liberação técnica, assim, a equipe do São Paulo Crystal estava mandando seus jogos no Estádio Almeidão, em João Pessoa, a 30 quilômetros de casa.

Para este confronto, as duas equipes estão em situações distintas na tabela. Para o Tricolor de Cruz do Espírito Santo, a vitória garantiria um alívio para a equipe que figura na lanterna do B, enquanto o Atlético-PB, garantindo os três pontos, continuaria na liderança do grupo A. O jogo será às 16h.

Domingo

No domingo (2), dois jogos estão marcados para serem realizados, e ambos no Sertão. Em Patos, o Nacional encara o Sport-PB às 17h no Estádio José Cavalcanti. As duas equipes perderam seus dois primeiros jogos, trocaram treinadores e buscam uma reação o quanto antes. 

Paraibano

Técnico Celso Teixeira, do Treze. (Foto: Fábio Oliveira/ Treze FC/ Instagram)

Em Sousa, a equipe da casa enfrenta o Treze às 17h, no Estádio Marizão, que há poucos dias estava sem condições de jogo por conta das más condições do gramado. O Sousa, vice-líder do grupo B espera garantir a segunda vitória no campeonato, já o Treze quer entrar na zona de classificação e está invicto no Paraibano, com duas vitórias.

Jogos de segunda

Na segunda-feira (3), CSP e Perilima se enfrentam no Estádio Almeidão, em João Pessoa, às 20h15. Quartos colocados de seus grupos, buscam somar pontos e se distanciar da zona de rebaixamento após ambos perderem confrontos na última rodada; o CSP perdeu para o Atlético-PB por 4 a 1, a Perilima perdeu para o Campinense por 3 a 1.

Botafogo e Campinense

Campinense e Botafogo-PB não jogam pelo Campeonato Paraibano pois a FPF adiou a data desse jogo e o confronto entre eles será no dia 19 de fevereiro. Mas as duas equipes entram em campo neste fim de semana. O Botafogo-PB encara, neste sábado (1º), o Confiança, de Sergipe, pela segunda rodada da Copa do Nordeste, no Estádio Almeidão. Nesse jogo será apresentado o jogador Léo Moura à torcida alvinegra. O jogo contra o Confiança será às 18h.

O Campinense fará um jogo treino no Estádio Renatão contra a equipe do Santos de Casserengue-PB (amador), às 9h. O próximo compromisso da Raposa será no dia 09 de fevereiro, em Cajazeiras, contra o Atlético-PB.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.