Início Geral

Eva Gouveia se reúne com ministros e discute parcerias para Campina Grande

A secretária de Ação Social de Campina Grande, Eva Gouveia, está em Brasília buscando investimentos para a Pasta. Nessa quarta-feira (2), ela foi recebida em audiência pelo ministro da Justiça, Torquato Jardim. Nesta quinta-feira (3), Eva se reúne com o ministro de Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Terra, quando discutirá parcerias da prefeitura com o Governo Federal. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Durante a audiência com o ministro Torquato Jardim, Eva buscou destravar recursos do Fundo de Defesa de Direitos Difusos (FDD), para contemplar projetos sociais de Campina Grande. Segundo ela, a iniciativa busca melhorar os serviços prestados à população através dos programas que são oferecidos pela gestão municipal.

Eva explicou que o FDD tem por finalidade a reparação dos danos causados ao meio ambiente, ao consumidor, a bens e direitos de valor artístico, estético, histórico, turístico, paisagístico, por infração à ordem econômica e a outros interesses difusos e coletivos destinando recursos de condenações e multas para projetos, como o da prefeitura, aprovados pelo ministério.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.