Início Notícias

Ex-deputado federal Leonardo Gadelha sofre acidente na BR-230

O ex-deputado federal paraibano e pré-candidato Leonardo Gadelha (PSC) foi vítima de um acidente na noite deste sábado (2) na BR-230, próximo a cidade de Santa Luzia. Ele dirigia o veículo que colidiu em um animal que estava solto na estrada.

Apesar do impacto ter sido forte, Leonardo não sofreu nenhum tipo de ferimento, nem mesmo arranhões e sequer chegou a ser socorrido para algum hospital, já que não houve necessidade do socorro.

Leonardo Gadelha estava indo para Sousa, onde participaria de um evento, mas retornou a Campina Grande após o acidente.

Este é o quarto acidente envolvendo políticos paraibanos este ano. Em abril, os deputados Trócolli Junior (Podemos), André Amaral (PROS) e Zé Paulo (PT) também foram vítimas de acidentes. Trócolli e Zé Paulo sofreram acidentes com carro e André sofreu uma queda de um cavalo.

Comentários

  • Tulio Meroz disse:

    Está tudo bem com o animal? Ele(a) foi socorrido(a) com vida? Salvem essa vida que é muito mais importante e cuidem para que nenhuma outra seja assassinada no trânsito !

  • Sauldavi disse:

    Falta fiscalização e apreensão destes animais, e deveriam ser confiscados e vendidos pois muitos donos colocam na beira da estrada para comer o capim do canteiro e amarram e vão embora o animal se solta e grande é o prejuízo, e pior até morte. Deveria o governo exigir que todo animal tivesse marca de identificação ou seria confiscado para o dono pagar os prejuízos.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.