Início Geral

Ex-ministro de Dilma e Temer é preso durante operação da PF em Natal

O ex-ministro do Turismo e ex-presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, foi preso, nesta terça-feira (6), durante operação da Polícia Federal que apura supostos desvios de R$ 77 milhões na construção da Arena das Dunas, em Natal, para a Copa do Mundo em 2014. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

De acordo com a PF, a investigação foi aberta após a análise das provas colhidas em várias etapas da Operação Lava Jato “que apontavam solicitação e o efetivo recebimento de vantagens indevidas por dois ex-parlamentares cujas atuações políticas favoreceriam duas grandes construtoras envolvidas na construção do estádio”.

Henrique Eduardo Alves foi ministro do Turismo no governo da ex-presidente Dilma Rousseff e voltou a ocupar o cargo na gestão de Temer, mas pediu demissão após seu nome ser citado em uma delação da Operação Lava Jato. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.