Início Notícias

Exército e PRF negociam fim da greve dos caminhoneiros na Paraíba

O Exército Brasileiro e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), estiveram na BR-101 negociando com os caminhoneiros para que a greve acabe na Paraíba. Eles estregaram aos representantes da categoria o documento que trata da negociação feita entre o presidente da República Michel Temer (MDB) e os grevistas nesse domingo.

Leia mais:

O major Alex, do 1º Grupamento de Engenharia do Exército, pediu que os caminhoneiros liberassem as vias para que as cargas pudessem passar. “Precisamos das vias livres. Muita gente já está sofrendo com isso, precisamos de via livre para passagem de comboio”, disse.

Agentes da PRF também tentaram convencer os grevistas a deixarem o local, ou pelo menos liberarem para que comboios de caminhões com combustíveis e outros itens, como alimentos, pudessem seguir viagem para fazer suas entregas.

Contudo, as lideranças dos caminhoneiros disseram que não irão acabar com a greve e alegaram que as vias não estão bloqueadas. “As concordâncias que fizeram lá foi um sindicato que não faz parte do Sindicato dos Caminhoneiros, nós somos todos autônomos. Temer deu garantia verbal e não por escrito”, respondeu Frank Jhones.

*Com informações de Emerson Machado, da TV Correio

Comentários

  • Marcelo Tadeu Nóbrega de Oliveira disse:

    Gente! As eleições acontecerão em outubro, o voto é o melhor remédio para separar o joio do trigo, noto infiltrações de pessoas com propósito alheio a greve (político). O nosso país sobrepõe a tudo isso!

  • Robson Pacheco disse:

    Aos amigos caminhoneiros não parem a greve, pois todas as medidas foram provisória, se vocês acabaram essa corja de bandidos que se dizem políticos volta tudo como era antes, estou sim precisando de combustível para trabalhar mais continuem, é só exército e a PRF me respondam, vocês não são brasileiros não?

  • Sauldavi disse:

    Duas instituições que são necessárias ao país , admiro muito e respeito que o governo não ajuda, não valoriza e nem deixa trabalhar.

  • Sauldavi disse:

    Na época que o Brasil tinha governo de verdade o Exército resolvia e a PRF multava e evitava transtornos nas estradas, agora só negocia.

  • pedro disse:

    …..vá cobrar isso de quem governa

  • Marcelo Tadeu Nóbrega de Oliveira disse:

    Estamos ferrados, agora parece que vem a greve dos petroleiros, ou seja, sem a produção do petróleo a coisa vai piorar mais ainda.

  • Gilson de Castro disse:

    Concordo com a “Greve”, porém acho que alguns grupos de caminhoneiros estão sendo intransigentes, está faltando alimentos e isso não é correto. A população até agora deu total apoio a Eles, mas quando a fome atingir o povo com certeza esse apoio vai acabar. Eles certamente irão passar de “herois” para “vilão”.

  • Gilberto silva disse:

    Esta na hora do povo se aglomerar na frente dos quartéis para impedir a saída das tropas.quanto a quem está cobrando caro pelas mercadorias não passam de bandidos kd procon. cadeia nesses ladrões da laia dos políticos.

  • Ruan carlos disse:

    Onde está tendo gasolina

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.