Início Futebol

‘Falta qualidade no último passe para fazer gols’, diz atacante do Belo

Botafogo-PB vai encarar o CRB-AL. Uma vitória será importante para o alvinegro da Maravilha do Contorno
Welton (Foto: Divulgação)

Sem vencer depois de três rodadas na Copa do Nordeste, o Botafogo da Paraíba começa a ser pressionado. O time que já fez duas partidas em casa agora tenta a primeira vitória como visitante. O Belo joga domingo (21) contra o CRB-AL, em Maceió (AL). Para justificar o jejum, o atacante Welton Felipe aponta a falta de qualidade nas finalizações.

“Só está faltando qualidade, calma, no passe final. Mas temos colocado em prática tudo o que é treinado durante a semana. Agora é esperar a vitória para conquistar mais três pontos”, disse Welton Felipe, autor do gol do Botafogo no empate com o Sampaio Corrêa-MA, na última rodada do Nordeste, no Almeidão, em João Pessoa.

Agora, o Botafogo vai encarar o CRB-AL. Uma vitória será importante para o alvinegro da Maravilha do Contorno. O time comandado por Marcelo Vilar soma três pontos, ocupando o sétimo lugar no Grupo B da competição.

O atacante Rafael Oliveira, que não atuou na partida passada devido a problemas na panturrilha, deve voltar ao time. Outra peça que deve ser aproveitada pelo treinador Marcelo Vilar é o meia Clayton. O jogador contratado no mês passado, vem treinando para recuperar o condicionamento físico.

Com isso, a equipe botafoguense entra pressionada para enfrentar o Galo da Pajuçara. O objetivo do Botafogo é evitar outro resultado negativo, pois um novo empate ou derrota levaria o representante paraibano a mais longe das primeiras colocações. A delegação alvinegra viaja nesta sexta-feira (19), para Maceió.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.